quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vamos de novo o ano só está começando...

Boa noite!
Ufa tá maior calor ..mas não abro mão deste chimarrão..

Olá amigas primeiramente quero agradecer a visita de todas estou muito feliz viu e também quero pedir desculpas se ainda não visitei a casinha de alguém...vão colocando a água para esquentar que já estou indo para tomar um chimarrão com vcs rsrs...

Bom meninas as festas se foram e como diz aquele ditado antigo pra caramba é tempo de recomeçar a RA e a traçar metas não é?
Pois é comi tudo e mais um pouco que os olhos e pança pediram nessas festas e agora estou me sentindo um boto rosa...mas eu sei que isso é bem feito para min estou um tanto relaxada comigo... se eu faço exercicios? Há sim eu faço todo dia levanto da cama e sento no carro para ir ao trabalho depois passo o dia com a bunda pregada na cadeira ...há mais quando vou embora ...sento no carro outra vez rsrsr...viram como sou uma pessoa em forma...só se for em forma de bola ...porque esse corpinho aqui nunca mais viu exercicios..então vou tentar tudo outra vez, hoje estou com 65,7kg e meço 1,62 de altura preciso perder 5 kg para me sentir melhor e vou perder podem apostar mas sem neuras com determinação sim mas sem loucuras.Algumas de vocês que já me conhecem devem saber que quando chega o verão fico mei deprimida.. pois é toda vez que coloco um biquini ou uma blusinha e me olho no espelho vejo que deus esqueceu de distribuir a massa na forma despejou tudo no meu quadril e esqueceu de me dar um pouco de seio pode parecer bobagem mas tenho esse problema mal resolvido com meu corpo e essa época fico mei chatinha...mas é mais uma das metas que pretendo atingir colocar uma prótese de silicone e se Deus quiser eu ai de economizar e conseguir....olha a foto abaixo vê se não estou parecendo uma menina moça sem teta rsrssr...

12 comentários:

Lidiane disse...

Lidi!!Acho que quase todas nós passamos da conta no ano novo heim rsrsrs.Mas vamo simbora rsrsrs e já já mandamos tudo p/ espaço!Eu tb tenho sonho do silicone, mas no meu caso é para levantar os caídos rsrsrs.Um dia chegamos lá!!Vamos voltar à malhação sim, mas acho que agora só em fevereiro!Beijoss

Fabi Sereia disse...

Lidi, a louca que comentouaí em cima sou eu...fui arrumar o blog p/ ti e acabei comentando usando tua senha...hahahaha loucura total!
beijoss

Casamento feliz disse...

oIEE

FELIZ ANO NOVO

BEIJAO

Anônimo disse...

Menina que bom que tu voltou pra esse mundo de blog.. seja benvinda!
E de onde que tu tirou que eu to brava com tú ? Imagina..
Olha foi dificil manter a linha nas festas de Final de Ano, mas eu consegui, pra 2008 eu quero manter a linha sempre..
E pensa vc tem o ano todinho pra correr atras daquilo que nao deu muito certo, traçar metas e seguir firme e forte por elas.. eu SEI que vc consegue... se quiser eu posso te passar o meu plano de emagrecimento tabajara.. kikiki
Ah meu sonho tb é dar 15 anos pra meus peitos de novo.. menina ta tudo caído!! kikiki Mas isso só depois que parir tudo o que tiver que parir.. e qto aos seus liga não pensa que tem gente milhoes de vezes pior ...
Bjokas mil mil mil

Anônimo disse...

Oieee miga!!
Adorei sua visitinha no meu bloguinho, viu??? Volte sempre, ficarei muito feliz!!
Miga, quando eu e a Fabi resolvermos marcar um encontro aqui em Porto tu vem também, né??? Seria muito bom fazer dessa amizade virtual, uma amizade real, não acha???
Ahhhh, adorei seu cantinho e a maneira como escreve as coisas, bem verdadeira! Voltarei aqui sempre tbm, tá?!
Beijinhos!

disse...

Olá ! obrigada pela visitinha!
seja bem vinda viu ! volte sempre que precisar e puder ! rs...

~Desejo um ano beeeem magrinho para ´todas nós!

bjs

Unknown disse...

Vim tomar banho de piscina..ma spode ser de manga mesmo..hahahahaha
Me passa o chimas..ai que calor...
beijos Lidi
dfaxina

Scliar disse...

hehehe saudades de portinho... Aqui reconheço os cumpadi gauchos de longe... Quem mais é doidjo de tomar chima na praia, debaixo de um sol de 40o? Desculpem amigas, mas fui OBRIGADA a deixar o chima e passar para o chopp aqui em Floripa! Bzus, feliz magro 2008!
PS: Ah, la no meu blog tem um post, mais para tras sobre regimes. Seja bem-vinda! Acho que vou retomar o assunto, né, depois destes feriadões engordativos... kkkk

Anônimo disse...

Vc voltou e eu tb!
Boa sorte aí pra vc!
FELIZ 2008 repleto de boas realizações!!!
Beijão!!!

Roberta... disse...

Hhaha...
Nós não temos jeito mesmo né, vc querendo colocar e eu querendo tirar rsrsrs... Mas eu acho que se eu der uma enxugada boaaaaaa mesmo meus seios ficam do tamanho que quero...
Vamos em frente amiga atrás das mudanças e conquistas.
Bjos e bom final de semana

Bartira Betini disse...

oi querida. mulher que nao tem uma critica de si mesmo nao existe...rs...achei a foto ótima :) beijocas

Lu Brasil disse...

Oi mana, ta aqui eu, rapidola as 04: 30 da manha, leva a mal nao, tenho estado ausente ate do meu blog hehehe. bjs