quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Inaugurando o bailão do chimarrão kkkk...
















Pare de se sacudir meninas e pegue o chimarrão ai!



Olá companheiras de Chimarrão!

Vocês viram...ops.. rsrsr...ouviram?

Podre de xique nós estamos agora com direito a tomar chimarrão, fofocar, emagrecer, reclamar ettc...mas tudo ao som de Babado Novo rsrsr..bom meninas essa proesa acontecu a pouquinho tempo ...minha amigona Fabi que colocou isso para nós ...VALEU FABI....BRIGADUU, mas quem me indicou essa musica foi minha filhota Diennyfer...sapequinha ela né?
Meninas também coloquei alguns links que estava devendo para vocês e ainda falta colocar mais...se alguém ficou de fora pode se manifestar viu...são todas bem vindas nessa roda.

Meninas Dani -faxina me fez uma proposta e eu aceitei...talvez vai acontecer mais novidades aqui rsrrs...mas só depois de pronto eu conto para vocês...psiu.. é para ela não se assustar se não vai que ela desista rsrss..




Mudando um pouquinho de assunto me pesei hoje pela manhã como prometi e estou um pouco triste pois estou com 66kg...é foda mesmo....puts desculpa ...mas estou de cara com isso e prometo que vou correr atrás do prejuizo,comprei hoje 1 pacote de Granola light para comer junto com frutas e com meu Activia...isso tudo é para ajudar meu fiofo apegado...







Cardápio de Hoje:





Café da manhã: pão preto com 1 fatia de queijo( sem margarina)01 copo de café com leite desnatado e com adoçante( ekas..muito ruim)


Lanche das 10h> nada ( muita água)

Almoço: Uma conha de sopa de legumes, 1 colher de arroz integral 1 pedaço de frango grelhado e salada verde, 1 copo de suco de uva sem açucar

Sobremesa: Gelatina diet ( ruiiiimm)

Café da tarde> meio pedaço de pizza e um copo de Nescau( Pura Jacada)
Jantar> chá de limão e uma barra de cereal( e vou correndo dormir pra não dar tempo de sentir fome).


beijão lidi

15 comentários:

Malu disse...

Amoreeeeeeee
Falei uma coisinha para a fabi e vou repetir para a senhorita.
Anda chovendo no brasil inteiro, até aqui em jampa que nunca chove anda chovendo... e fiquei sabendo que por conta disso vocês não caminharam... negócio é o seguinte amore: tem que arrumar uma corda pra pular, uma cama elastica, ou sei lá o que... mas se a preguiça bater na porta de vocês.. fudeu!!
Digo isso, pq tava malhando todo dia.. aih um dia ela bateu na minha porta aih não fui, no outro tb... e aih fui deixando de malhar e acabei engordando!!! Socorroooo!!
Mas hj tive um papo serio comigo... vou acordar uma nova mulher amanhã...kkkk
Beijooo

Anne Costa disse...

Oiiiiiiiii,pois é menina...viu o tanto que sou pititinha.rsrs
Vem cá?granola ajuda mesmo fiofo apegado?kkkkkkkkk...chorei de rir quando lí isto,se fiofo apegado for intestino preso amiga,o meu tá mais que apegado viu?acho que tá apaixonado comigo.rsrs...eita que os treco que como num desce.rsrs,mas não sabia que granola era bom não.

Beijokas e já te linkei tbm.

Fabi Sereia disse...

Aí Lidi! Tá ficando lindinho esse cantinho viu?Vou vir todos os dias aqui prosiar rsrsrsrs! Amiga, depois vou querer provar dessa granola aí viu! Espero que seu amigo aí se desapego do seu corpicho!Beijoooo

Unknown disse...

Oi Lidi
Tudo bem?
Olha..eu faço com o maior prazer prá ti o template. Adoro futricar nestas coisas..
Mas, aviso não sou expert na coisa. Aquele template meu não fui eu quem fiz viu?
faço..vc vê se gosta. E não se acanhe em dizer que não gostou.
Me passa teu email.
Vai no Faxina e deixa lá..
Precisaremos conversar sobre oq ue te agrada.
Beijos querida...
Dani faxina

disse...

Oi Lidi, é isso aí, se o peso aumentou é correr logo com as providências. Eu tb tenho problemas co meu brioco e iogurte é o que me salva. Sorte aí. Bjs. Zá

Jana disse...

Eu preciso começar a fazer uma dieta, mas ta me dando um desânimo!

Beijos

Unknown disse...

Lidi
entre em contato...
email
dfaxina@gmail.com
tenho um template feito para veres
beijo
faxina

"Alice" disse...

Oiiiiiii... o iogurte ajuda pra caramba... espero que funcione!

Bjinhos e ótimo final de semana...
Alice.

Saindo dos três dígitos disse...

adoreeiii sua visita e o seu blog
muuiito alto astral aki
vou linkar ta?
bjokas

Anônimo disse...

Oieeee miga!!

Estou passando pra desejar um ótimo final de semana pra você, viu??? apesar de estar sem tempo por causa da correria aqui no trabalho, saiba que sempre venho aqui ler seus posts, tá???

Beijão!

Malu disse...

Amoreeee
Meu dia hoje foi SUPIMPA!! kkkk
E o seu???
Beijoooo

Suca disse...

Encontrei outra fórmula para emagrecer: Ler seu blog.
Q delícia, aqui a gente lê, ri, aprende, troca idéias e ainda dança ao som do babado novo. Tô dançando aqui hehe vou até baixar essa música...
que seu fds seja LIGHT somente na alimentação
mts beijos

Andréa Wolff disse...

Oi Lidi ( acho é seu apelido)
Adorei conhecer o seu blog, já te linkei...
Como gaúcha, eu adoro chimarrão!!! E seu blog dá uma vontade de tomar...aí que saudade. Vc acha que eu não conheço bem os meus conterrâneos queridos!!!
Uma vez fiz uma postagem sobre o chimarrão...Como eu tomava muito qdo morava em POA, e era magra, eu tenho quase certeza que o chá verde e o chima são parentes!
(RISOS)
Foi um prazer te conhecer!
Beijos.

Andréa Wolff disse...

Pena, que eu não tenho erva mateaqui...Senão já estaria com a chaleira no fogo. Mas vou de chá verde mesmo!

Tô lendo seus posts anyigos e adorando!

Bjus.

Anônimo disse...

Olá! Mas é claro que quero um chima!
bjs e bom 2008.
Rejane
//em-rosa.zip.net