sábado, 5 de janeiro de 2008

Sábado dia de médico.....


Olha o chimarrão... se não gosta?

tá bom tem um suco bem geladinho rsrrss...




boa Noite!

Bom como falei em um post anterior andei fazendo uns exames hoje pela manhã, não sei porque o médico me pediu tanto exames se o problema está concentrado no meu olho cego traseiro(fiofo) que é apegado aos Ogros que precisamos liberar diariamente o meu por se tratar de ser apegado leva de 3 á 4 dias então o médico me receitou um tal de Muvinor resumindo regulador intestinal ou laxante, mas que vou tomar um dia sim outro não e me pediu para tomar muiiiiita água coisa que não tomo e blá blá blá...e é obvil tive que mostrar o dito cujo já que tenho algumas dores lá..isso não desejo para ninguém pois é humilhante rsrsr a que ponto chegamos.
Bom agora me resta aguardar os exames e torcer para o que o pobrezinho se desapegue.....ó céus rsrs..








Mudando de assunto hoje uni o útil ao agradável como estava maior calor fiz ginástica na piscina de casa fiz 120 abdominais, caminhei de um lado para outro que fica bem pesado com água subi e desci as escadinhas..vou tentar fazer isso todos os dias estou pesquisando algumas ginásticas para fazer na água se aguém souber estou aceitando dicas tá ..e também pretendo voltar com a caminhada de 1 hora diariamente, mas minha alimentação hoje não foi lá essas coisas ..como tive que sair e cheguei já estava na hora do almoço meu marido pediu para fazer um carreteiro de puta pobre ( arroz com linguiça) hum.. ficou uma delicia...mas nada ligth né.

hoje fico por aqui.
Um beijão e um ótimo final de semana para vocês.
Lidi

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lidi!!!
Vi seu blog la na Ciça e resolvi vir ver... to no plantao meio a toa (graças a Deus!!)
Eu ja fiz mta hidroginastica mas parei por causa do cabelo... a tinta vermelha sai mto facil, ainda mais com cloro!!! hehehehe
De qq forma boa sorte...
Beijos, Dani

Casamento feliz disse...

Deve ser uma delícia ter piscina em casa ... Biejos

Anônimo disse...

Oiee Olha eu aqui de novo,demorei mais voltei,demorei pq estava sem tempo para acessar a net,estoud e volta firme e forte.Dia 07/01 tem post novo no banga,apareça tá ...Beijos

Roberta... disse...

Oieee....rsrs
Imagina pra que presente!!! Só o fato de ter lembrado e ter aparecido já é um presentão e tanto rsrs.
Mto obrigada viu!!!!

Anônimo disse...

Oi, Lidiane! Vim retribuir a visitinha! Adoro um chazinho! Ainda não voltei à rotina de exercícios, mas preciso. Afinal, um dos meus projetos para 2008 é deixar de ser sedentária!

Fabi Sereia disse...

Báh amiga, espero que dê tudo certo lá nas partes baixas rsrsrsr.Quanto à ginàstica na piscina, gostei de ver viu?E se der tudo certo loguinhos voltaremos com nossas caminhadas!!Beijão e ótima semana!

Bartira Betini disse...

meu, vc tem piscina em casa? delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aproveita muito nesse verão :)

disse...

Oi Lidi, obrigada pela visita! A Fabi sempre fala muito de vc então já te conhecia de nome. Espero que tenha um excelente ano e que esse problema com seu olhinho cego se resolva bem, pois como vc disse, ninguém merece ficar expondo o pobrezinho assim, hehehe. Bjs e até mais. Zá

Scliar disse...

Ai, ai, ai... Acho que queimei uns quilinhos só de ler! Vou ver se me entusiasmo e (re)começo amanha as caminhadas... Bzus, bzus. Com este calorao aqui, num dá vontade di nadica. Só tomar chopp, camarão e capirinha. Ufa!

Cris disse...

Amiga,
Isso tem solução! Capricha na água, nos cereias, fibras, que tudo vai melhorar...talvez vc nem precise de remédio.
To gostando de ver, mexendo o corpicho de verdade.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

oie querida... brigadinha pela visita... hummm eu aceito o chimas sim...

bjinhus

Suca disse...

Olá tudo bem com vc?
Sobre algumas aulas de hidro, eu vi alguma coisa disso no orkut... Uma comunidade que tinha vídeos... Vou procurar e depois te passo ta?
mts beijos no coracao e fique com Deus

Anônimo disse...

Menina, come mamão!! Muito mamão, que é tiro e queda!
Beijos.

Micha Descontrolada disse...

hahha vc é mto divertida..amei esse post...mas deve ser constrangedor mesmo..mas sem água, não há ogro q desça...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................