quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

To um bagaço hoje!


Chimarrão está servido....fique a vontade!




Oi gentemmm!










Tá chovendo aqui bem fininho mas tá....mas está maior calor ainda... e com essa chuva eu e aFabi transferimos nossa caminhada para Sexta -Feira pois amanhã vamos fazer umas coisinhas aqui na minha casinha e tomar um chimarrão....gente hoje estou com uma lombeira danada parece que levei uma surra ....estou com uma vontade de ficar deitadinha sem fazer nada....mas já estou buscando força para fazer pelo ou menos meus abdominais porque não é todas as minhas blusas que combinam com essas poxetes em volta do meu corpo rsrsrs...






Amanhã bem cedinho e em jejum vou me pesar para ver quantos kg estou, determinei que vou me pesar a cada 15 dias para ver como estou indo embora sei que não é muito fácil perder peso assim logo de cara.

Meninas amanhã se deus quiser e a Fabi tiver paciência vou linkar vocês aqui na minha casinha....minha amiga está ficando fera em matéria de arrumação de casinha virtual e me prometeu de me ajudar rsrsr....

Dica :
(O que você deve fazer de fora para dentro)
A água purifica. Sempre que puder vá a praia, rio ou cachoeira. Em casa, enquanto toma banho, embaixo do chuveiro, de olhos fechados, imagine seu cansaço físico e mental e que toda a carga negativa está indo embora por água abaixo.
Ande descalço quando puder, na terra de preferência. Em casa, massageie seus pés com um creme depois de um longo dia de trabalho. Os escalde em água morna. Acrescente um pouco de sal para se descarregar.
Liberte-se!!! Sempre que puder livre-se da rotina e pegue a estrada, nem que seja por um único dia.
Conheça novos lugares e novas pessoas.
Viva a Vida!!!!!

Meninas me desculpem mas hoje estou um bagaço e vou ali me esticar um pouquinho tá....


bjs lidi

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii garota estou aqui novamente e de endereço novo http://sempre-mais.blogspot.com/

Fabi Sereia disse...

Oieee!Finalmente vamos poder tomar uns chimas não virtuais hehehehe.Hoje sem falta, e vamos dar uma nova "ajeitada" nessa casinha, pode esperar! Beijosss

Unknown disse...

Oi Lidiiii
Acho que teremos mais assunto prá conversar tomando um chimas...
Preciso voltar para minha RA..estou com problema de coluna de novoo..que saco!
É o pesinho a mais..hahahahaha
Bah nem fala em começar tudo de novo....
Um beijão
Dani faxina

Unknown disse...

Ahhh se quiseres uma ajuda na casa virtual... eu gosto de inventar uns templates..bem simples mais faço...é só pedir...
Fiquei com uma coceirinhaaaa..hahahahaa
beijos
faxina

Casamento feliz disse...

Oi flor , eu adoro andar descalça e pegar estrada então , nem se fala , adorei as dicas

Beijos

Ciça Donner disse...

Tá bom, água purifica... coca-cola tb!!!! hihiihihih

Anônimo disse...

Adorei as dicas e preciso me mexer pra conhecer novas pessoas, só isso que tá faltando... Beijos!

Anônimo disse...

Oiê!!!
Que blog gostoso!!!
Adorei seu jeitinho de se expressar.
Agora vou fazer um "tour" por todo seu blog para te conhecer melhor...
Beijos

Anne Costa disse...

Passei para visitar seu cantinho.rsrs
Nossa menina, aqui onde moro choveu pra caramba estes dias...quase mofei.rsrs
Anotei as dicas sobre purificar de fora pra dentro(essa da cachoeira é batata)é bom pra tirar a uruca de olho gordo, sabia?rsrs.
Bom espero que tenhas bons resultados amanhã na sua pesagem...depois passo aqui pra comemorar ok?rsrs

Beijokas

S. disse...

Oiiii, obrigada pela visitinha tb!!! E é isso ai, força nos abdominais, eu tb to meio dolorida pois dei uma intensificada nos meus treinos! Mas devagar a gente tb chega né!!! Bjão