quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Acabou o carnaval? que bom agora estou bem rsrs

Olá!

Hoje o chimarrão está uma dilicia..
Aceita um?



Como foram de carnaval?

Espero que tenha sido ótimo para todos...o meu foi bem tranquilo e em casa aproveitei para descansar bastante..

Miguxas e Miguxos...falo miguxos porque agora temos participantes masculinos na nossa roda de chimarrão...eita coisa boa tchê rsrsr..sejam bem vindos há sempre um chimarrão quentinho esperando por todos que se sintam a vontade de passar por aqui....

Gentem acabou a moleza chega de folia bora voltar a vida normal e correr atrás do prejuizo....chega de roer as unhas de raiva por causa de tanta mulher sarada na avenida e criar vergonha na cara, fechar a boca e malhar para ser melhor que elas rsrsr...é claro que eu vou precisar de tudo isso e mais uma prótese de silicone..mas tudo bem ei de conseguir...e quando conseguir vou dar uma surra de tetas na cara do meu marido...quero ver ele ficar babando na frente da TV outra vez ..vai pegar é nojo de teta..hã...








Fala Sério!



Isso já viro...
piada....


Pra que tudo isso?



Minha alimentação hoje foi bem direitinha, tomei "bastante água " fiz abdominais ...não vou falar quantos porque me perdi na contagem ...mas acho que foi o suficiente para ficar com uma baita dor na barriga e também fiz uns exercicios para perna ......e falando em barriga não sei mais oque fazer estava tudo indo muito bem com o iogurte Bio Fibras e a Granola..mas agora voltei a estaca zero, estou entupida novamente e precisando liberar toda a minha raiva acumulada de dentro da minha barriga...acho que meu intestino só funciona abaixo de novidades...como se pudesse pois intestino de pobre não tem vez...ou segue a luz do esgoto abaixo de laxantes ou fica no escuro até se desapegar já o intestino de rico não fica entupido..... fica com OBSTIPAÇÃO e faz tratamento de Hidocolonterapia meu deus nunca vi isso merda agora faz Hidro era só oque me faltava kkkkkrsrsr ...

Bom por hoje fico por aqui estou meia cansada..sabem como é segunda-feira...ops quarta-feira...sei lá estou perdida.

beijão lidi

13 comentários:

Unknown disse...

oi flor!!!
olha só...tenta suco de couve...indico pra todos porque deu certo pra mim...além de linhaça. aveia e tals...
mas o suco sinto o resultado mais rápido: pá, bum, bola, foi!

se quiser a receita é essa:
1 xicara de couve picada
1 maracujá
1 limão
750 ml de água
Bate tudo no liquidificador com adoçante, coa e toma durante o dia. Eu faço uso de manhã em jejum e a tarde...Vai de gosto.

Eu tomo sem adoçar e sem coar, mas meu paladar aceita bem.
E se bater aquela fome fora de hora, totalmente tranquilo tomá-lo porque só tem as calorias do maracujá, já a couve e o limão não contam pontos, calorias, seja lá o método que tu usa pra emagrecer.


Beijos
Fer

Fabi Sereia disse...

Oie Amiga! Graças à Deus meu intestino é desapegado viu?funciona direitinho rsrsrs, tb não sabia que as necessidades faziam hidro rsrsrs cada loco com sua mania! Pois é furei a caminhada ontem, e o restante de semana vai ser complicada a coisa rsrsrs.Mas semana que vem tudo será perfeito, tu vai ver !!Bjss

Anônimo disse...

Hidro o que?? Ah, não.. aquilo é muito nojento, eu prefiro ficar aqui com meu mamãozinho...
Beijo!

Anne Costa disse...

Oi minha linda...sabe que meu intestino tbm é bem apegado né?rsrs...
Tem um remédio natural chamado Almeida Prado,ele é um orgasmo para os intestinos tímidos como o nosso...e custa baratinho, o bom dele é que não dá diarréia...experimente.
Menina de Deus,agora começa 2008não temos mais desculpas para pegar firme na r.a né?rsrs

Beijokas e vamo que vamo!!!

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!
Esse seu problema é um problema!!! Será que não está comendo pouca fibra? Bom, mas enquanto isso não melhora, me ensinaram fever as ameixas secas e tomar aquela água. Se não quiser beber a água, pode fazer suco com ela ou uma vitamina. Minha caçula tem intestino preso e me ensiram várias coisas, mas o que melhorou mesmo foi quando mudei a alimentação dela e adotei o activia e leite fermentado todos os dias. Quem sabe você tenta isso e busca outras soluções!
Um beijo e bom retorno!
Kari

disse...

Cada doideira que a turma faz prá cagar, hein? Hehehe. E cada um tem sua "santa receita". Prá mim o que salva é o iogurte religiosamente, todo o dia. Nem precisa ser Activia. O que eu faço em casa de balde tb funciona. Bjs. Zá

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, que beleza que seguiu a RA direitinho no carnaval e descansou... Para o intestino funcionar, além da granola, é bom linhaça, farelo de trigo, cenoura e beterraba crua e alface... Isso funciona comigo que é uma beleza. bjos

Unknown disse...

Oi lindona!!!
Olha só o suco de couve tem gosto de goiaba kkkkkkkkkkkkkk...
EU NÂO TÔ ZUANDO!!!
Se fizer a receita que passei, verás!!!
A primeira vez que fiz a cozinha ficou cheirando goiaba e não entendi por quê...Depois que provei entendi de onde vinha o aroma...kkkkkkkkkk

Prova!
Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oiee amiga olha eu aqui de novo. Sabe que não tenho seios grandes,e não tenho vontade colocar silicone.Voltarei a malhar firme e forte na segunda e se Deus vou perder os kgs extras...

Flávia disse...

Lidi,

Tu é muito engraçada muié!!
Olha meu fiofó também anda apegado esses dias...iogurte com granola eu como todo santo dia...mas às vezes não adianta. Aí eu como ameixa preta. É ótimo. Ao invés de laxante (que vicia) vc podia comprar metamucil. É um sachê de fibras. É muuuuuito bom e não é caro não.É um santo remédio!

Beijos

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Nossa, vc e muito divertida!!!
Obrigada pelos elogios!!!
Amiga, pro intestino tem um remedinho numero 46 da almeida prado, vc ja tentou este???
Logico que vc vai ficar gostosona e colocar teu silica!!!
Bjsss
Vi

Tatty disse...

Oi amiga, nossa eu tbm sofro com o meu intestino, a minha única solução é comer ameixa seca ou tomar remédio 46 (almeida prado), o resto não tem geito.

Ótimo fds light, bjus no coração!!!

O Profeta disse...

Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria


Bom fim de semana


Mágico beijo