quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu tô viva!


Oi gentem!


Tá bom eu sei que estou deixando esse chimarrão esfriar e que a erva está
mais lavada que calçinha de mulher....mas fazer oque tenho que dividir o meu tempo e o relógio está de mal com minha pessoa..então me perdoem viu.....
Bom passei mesmo rapidinho para dizer que estou bem e que apesar de estar toda errada com tudo isso inclui a RA, estou indo de vento em polpa..tanto que ando com a cabeça não sei aonde...se vcs encontrarem a minha cabeça crespa e loira numa curva da vida,por favor mande ela voltar que meu pescoço agradece rsrs...

Bom meninas tenho um monte de coisas para contar, algumas boas e outras péssimas, mas hoje passei somente para dizer e pedir que não me abandonem, pois titia aqui está tentando se organizar e prometo amanhã voltar com Noticias , Plantão Blog e tudo mais rsrs..afinal tenho um resumão desta semana para contar...mas agora vou ir correndo fazer um chá para tomar pois estou com alguns peidos internos gritando dentro de mim...atá vcs não sabem o que é peido interno? Tá bom eu explico...comi repolho refogado no almoço e o peito ao envés de sair pelo meu fiofo não sai e ai explode dentro da minha barriga e faz barulhos estranhos...muito estranhos....que nojo né? Mas vcs pediram para eu contar rsrsr..

Vou lhe contar uma história!



Filosofia do Peido
O que é o peido Lidi?
R:O peido é o aviso da natureza dizendo que vem merda
Mas Só isso Lidi?
R:O peido é o grito desesperado da merda querendo sair
Explica Lidi?
R:O peido é o telegrama sonoro que vem da cidade do intestino avisando ao chefe bunda que o trem bosta vem saindo.
Eo peido arrota Lidi?
R:Peido é um arroto que desceu de elevador
Lidi complementa e mostra que entende tudo de peido
Pessoa saudável é aquela que peida sete vezes ao dia (é piada, não é fato)
Lidi Avisa
Nunca se deve "peidar na farofa"
Lidi fala para os apaixonados
O peido é o suspiro de um anus apaixonado rsrsr..
Alguma dúvida?




Fui....inté amanhã...Prometo colocar as visitas em dia....Tchau..

12 comentários:

Flávia disse...

Oi Lidi!

Adorei a filosofia do peido! kkkkkk
Se eu encontrar a tua cabeça eu mando de volta e se tu encontrar meu auto-controle favor me enviar!!

Beijoooos

Anônimo disse...

Tu é uma figura..risos tchau doidinha (brincadeira)

Unknown disse...

Hahahaha
Vc é engraçada.
Vou te confessar uma coisa: que olhinhos bem chatos esses...
Hahahahahaha
bom findi e beijos Lidi

Aulas Particulares disse...

Tenho que concordar q teu blog é beeeem gaucho...hehehe Bjos!!

Anônimo disse...

kkkkkk era peido!!!! Muito boa a sua filosofia!!!!!!!

Fabi Sereia disse...

Amiga, eu tenho esse trem aí que tu falou...já passei cada vergonha por causa disso....nada que um luftalsinho não resolva rsrsrsr
Beijooo

Fabi Sereia disse...

Amiga, eu tenho esse trem aí que tu falou...já passei cada vergonha por causa disso....nada que um luftalsinho não resolva rsrsrsr
Beijooo

Andréa Wolff disse...

Risos...Eh Lidi!
Blogando e aprendendo...Essa eu não conhecia peido interno.

Beijão.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

oi Lidi, já estava com saudades.. Essa do peido foi boa viu. hahaha. Eu fico assim qdo como carne de soja. bjos

disse...

Ê Lidi, só vc mesma pr[a ser tão, digamos... didática! hehehe. Bjs e bom fim de semana. Zá

Anônimo disse...

cade sempre venho e esta escrito a mesma coisa quero rir, cade....buááááááá bjs para vc amiga

Anônimo disse...

Li eu paguei 399,00 na esteira e comprei em10 vz de 39,90,fiz continhas básicas quanto custa uma massagem entorno de 50 reais então ficou barato desembolsar esta quantia por mes,e o tempo passa tão rápido não é mesmo, e sem falar que posso fazer quantas vezes quiser se faço 30 e multiplico por R30,00 só aí pagaria 900 reais... então 39,90 mensal ficou de graça...kkkkkkkkkkk meu marido disso que eu dei um nó na cabeça dele...kkkkkkkkkkkkk mas confesso que fiquei com medo depois que eu comprei pois demorou 15 dias para chegar e quando chegou achei que não era tudo(tipo joquei dinheiro fora e ainda pagarei 10 meses..kkkk) mas quando deitei em cima e comecei a usar gente me apaixonei pois tenho muitas doresnas costa e sempre a noite colocava aquelas bolsas quentes e agora não ela esquenta bem na lombar, amei..