segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Loucuras de lidi para começar a segunda-feira!


Mas bá menina me passa o chimarrão ai que estou com a guela seca tchê.
Oi gentemm!

Primeiro quero dizer a todas que eu acharia bem legal se todas mostrassem suas bolsas...Oque acham?

Meninas hoje não iria postar, pois estou um pouco sem assunto rsrs....mas pensei como deixar minhas amigas tomar o chimarrão com erva velha...isso não podi....elas tem que saber de mim e de como eu estou...e como eu falo mesmo então lá vai os acontecimentos.....




Plantão Blog Informa:





Boletim de ocorrência 1> Essa mulher é um perigo.
Lidi toma remédio Subo na Mina de 15 mg Sexta e sábado sem acompanhamento médico e vê ets em sua volta...será que ela está em outro planeta? Ou será que ela queria visitar o andar de cima?Que falta de responsabilidade dessa menina..é isso ai amigas passei mal vi ets e tudo mais, senti tontura, luzinhas e várias outras coisas.. sábado quando estava indo para o aniver lá na Fabi senti até a rua se estreitar rsrss...Ta bom vocês me avisarão eu sei, mas sou relaxada e ansiosa e não esperei a consulta médica...bem feito para mim..mas já estou bem e não tomarei novamente.

Boletim de ocorrência 2: Domingo lidi estava recuperada e feliz... Ops quase feliz minha barriga estava doendo e um ogro enorme se mexia dentro de mim há alguns dias..então resolvi ser mais forte que o ogro e tomei 3 Almeida Prado...porque 2 já tinha tomado na semana e nada tinha acontecidokkkk..agora a merda vai seguir a luz..então estava calor..marido fazendo churrasquinho ..lidi fez maionese e encheu a pança bem cheia e o Ogro lá bem alimentado por sinal e nada de dar sinal de vida (muito apegado o coitado)..mas ei que a tarde passa e a noite cai..estava eu dormindo por volta das 4 da manhã...quando derrepente me deu uma vontade gostosa de dar um Adolfo (peidinho)...meu deus o ogro se atravessou dentro da minha barriga e gritou...Não gostei dessa maionese mulher...deixa-me sair...gente suei mais que boi preste a entrar no matadouro de cólica...mas mandei o Ogro e seus filhotes fazer uma Hidro no rio Guaíba...ufa acho que perdi uns 2kg e estou tri legal agora...

Bom meninas quero agradecer de todo o coração as visitas que recebo e o carinho das pessoas para comigo....tem algumas que até me acham divertida rsrs...mas posso confessar sou louca mesmo.


Por hoje está bom ainda estou meio fraquinha......

Beijão lidi

18 comentários:

Anna Carolinne disse...

Menina, você é doida de tomar remédio assim? Cuidado!

Ah, mas nem deve ter sido tão ruim ver Ets.rs
Será que a Xuxa tinha tomado remédios quando viu Duendes? oO
kkkkkkkkkk


Ahh, tô sem digital, só com a camêra do celular, mas vou ver... :)
Ótimo começo de semana!

"Alice" disse...

Oi Lidi... mas menina, tu é doida mesmo... ainda bem que não aconteceu nada pior...
Qto a bolsa, vai lá nos meus posts mais antigos, tem um no dia 28/01, que se chama "De cara nova..."... minha bolsa tá lá...
Bjs querida. Alice.

Anne Costa disse...

Lidi minnha linda...eu bem que avisei né?rsrs
Agora vê se toma juízo(pode tomar que não engorda.rsrs).
Amiga...mandou o ogro pro pântano?rsrs...que coisa boa,do jeito que falou parece que foi um parto né?kkkkkkk

Beijokas e ótima semana pra vc!!!

Karina Sensales disse...

Lidi!!!!
Você é louca mesmo!!!! Meu Deus! Como dou risada com seus posts!!! Tá vendo! Quem não ouve CUIDADO, ouve COITADO! No seu caso, coitada da Lidi, passou mal!!! Brincadeiras à parte, que bom que você está melhor e aprendeu a lição!
Beijos e boa semana
Kari

Unknown disse...

Ow minha linda flor!!!
Tem problema não, se der, na semana que vem vc ouve, ou então durante a semana entre às 10h30 entro falando sobre celebridades no programa da manhã...Mas valew muitão pelo recadinho no mural...Vcs me ajudaram a beça, a diretoria da rádio adorou!

Sobre seu post, afff, nem me fale...Não conheço uma blogueira que não sofra com esse maldito intestino emperrado...tb...judiamos taaaaaaaaaaaantão deles!!!

Muitos beijoss
Muitos obrigadinhos
Muita força!
Fer

Fabi Sereia disse...

AIAIAIAI 3 ALMEIDA PRADO?COITADA, IMAGINO O QUE FOI RSRSRS.mAS QUE BOM QUE MANDOU ESSE OGRO LINGE NÉ AMIGA???BOM, SE A SIBUTRAMINA NÃO TE FEZ BEM, LARGA ELA DE MÃO LIDI, VAMOS LÁ COM A RA MESMO!bEIJÃO, ESPERO QUE ESTEJA MAIS FORTINHA AGORA RSRSRS

Priscila disse...

olá Lidi,

valeu pela visita!
Adorei seu blo, vou adicionar.
Hehehehehehe vc parece ser muito divertida, adoros posts engraçados!!!

Bjinhossss !!!

Flávia disse...

Oi Lidi!

Agora tenho que confessar que aceitei que tu é doida!!
Mas foi bom tomar o subonamina e passar mal, assim tu desiste desse troço!
Meu fiofó também andou apegado e apelei pro lacto-purga. Tomei 2 e nada...tomei mais dois e no dia seguindo o ET achou o caminho da luz! kkkk
Nunca passei por isso na minha, vida, aff!
POis é Lidi, o negócio é calçar o tênis e pôr o corpo prá suar senão a máquina emperra!!

Beijos querida!

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Os seus posts são ótimos!
Adorei o Hidro no rio Guaíba!!!!
Uma ótiiima semana pra você também!

disse...

Tia Lidi que doida muié!!!!
Ainda bem que td deu certo hein, mas se cuida! Vc não precisa disso, sabe bem...
Vamos lá!! R.A. certinha e exercícios é a melhor receita!! E não a receita médica né filhinha?? hehe
Se cuida!!!
Bjs

Hadassa Rebeca disse...

kkkkkkkkkkk
Ai menina ficar tomando remédios por conta própria da isso mesmo, mais quem nunca fez essas loucuras pra emagrecer né? rsrs
Só espero que depois de soltar o ogro e seus filhotes vc tenha ficado bem..rsrs
Seu blog ta lindo, viu?
Uma excelente semana pra ti!!
Beijok's

Laura disse...

hahahaha Morri de rir aqui! Tu é divertida sim, menina!
Cuidado com a auto medicação, hein? Olha a fiscal da saúde aqui de olho! hehe
Beijão!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, Lidi. Adorei os últimos post. Vamo que vamo. bjos

disse...

Oi Lidi, que vc é doida eu já sabia, só não sabia o quanto, hehehe! E hoje posto a foto da bolsa, mas só mais tarde que agora vou começar o almoço. Bjs. Zá

Kamila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamila disse...

Minina, se cuida com os laxantes hein ?? Viu que a Britney Spears ficou viciada ?? bah Lidi , vão te prender , heheheh
Eu sei, eu sei, deve ser horrivel não fazer a coisa naturalmente ...

Beijos e se cuida heinn ?? hihi

Anônimo disse...

Oiee Lidi não pude tirar foto da minha bolsa emprestei minha digital para uma amiga.Tomar remedio sem orientação não mesmo,que bom que vc está bem ...

Anônimo disse...

Vc é um barato!!!!!

Tô rindo até agora do seu ogro, qu e foi fazer hidro no Gauíba - kkkkkkkk

Obrigada pela parabenização, estava sem pc e não consegui vir antes agradecer...A Beth é especial mesmo!

Hoje aqui tá uma tarde chuvosa, digno de um chimarrão!

Bjus.