sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hoje é Sexta -feira...dia de canseira...

Vamos, fiquem a vontade que o
chimarrão já está servido...

Oie!
Gente ontem tomei um chimarrão não virtual com a Fabi...ufa até que enfim, mas vou confessar uma coisa para vocês eu e minha amiga estamos viciadas em blogar rsrs..tomamos um chima em frente ao computador veja só...fuça daqui, fuça dali....a Fabi colocou para mim aquela bonequinha á esquerda que faz um convite a vocês..é gente clique nela para conferir que eu não vou contar não se não estraga a surpresa né rsrs...


Bom como falei vou de carona nas máquinas fotográficas rsrs..e ontem registramos nosso chima então ai vai as fotinhos que a Fabi tirou...só abafem o tamanho dos meus braços tá...é que foto sempre aumenta um pouco kkk..



Eu e a Fabi
Eita chimarrão bom demais....


Oque será que nós estavamos fazendo?
Reparem bem, as vezes oque parece não é
rsrsr...mas neste caso é isso mesmo a Fabi estava
fazendo a bonequinha para colocar aqui no meu blog... Valeu fabi, brigaduuu!


Bom e para não perder o costume ai vai uma piadinha básica e bem antiga mas vale a pena conferir outra vez:



Carta do Ex marido Querida Escrevo para dizer que vou lhe deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha
pedido demissão e isto foi a última gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que mais gosta.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista.
A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu
vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Seu Ex-marido.

Resposta da Ex esposa:
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas
dizer que você foi um bom marido é exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora,
não valia a pena.
Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com certeza,
foi pq seu time tinha perdido e vc estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia,
pois não como carne há dois anos.
Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.
Rezei para que a empregada não visse.
Depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que
poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria,
deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para
o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido.Fazer o quê?
Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que você
escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse mas Julia, minha 'melhor amiga',
está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosona e Solteira.


Bom finde!

Beijus...muitos beijus

19 comentários:

Priscila disse...

olaaa

eita chimarrao q nunca falta, heim!! hehehehe vem ca, isso engorda?

Bjocasss

Anônimo disse...

Oi Lidiane... traz seu chimarrão pra comemorarmos juntas no meu blog! Passa por lá que a festa tá começando! bJS

Unknown disse...

HAHAHA
HAHAHAHA
ESTA EU JÁ CONHECIAAA!
BOM FINDI LIDI
BEIJOCAS

Fabi Sereia disse...

Oieee!Tu não foi na minha casinha ainda né Dona Lidiani rsrsrsrsr.
Vai lá, tem convite para conhecer "aquele" outro espaço rrsrsrs
Bem legal a piada mesmo!Bjussss

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, fala de braço gordo, o meu tá um rolão, mas vai diminuir ah se vai... Mulher nunca experimentei chimarrão, tenho curiosidades... Bjos

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Vim conhecer o seu blog!!!
Adorei a piada, muito legal rsrsrs
Eu nunca experimentei chimarrão, deve ser muito bom!!!
Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Essa foi boa!!

Anônimo disse...

Adorei a piada !!!!

Bjs.
Elvira

Anne Costa disse...

kkkkkkkkkkkkk amei a piadinha...e a bonequinha é muito fofa...parece o Richard Gere tentando falar português.rsrsr
Lidi já ouvir dizer que chimarrão ajuda emagrecer,é vero amiga?


Beijokas!!!

Unknown disse...

oi flor!!!
nada como tem uma amiga ponta firme pra dividir um chima...

ô coisa boa!

beijos
fer

"Alice" disse...

Ôh chimarrão bom hein... miga, vc falou que a piada é antiga, mas eu não conhecia... rsss...
Bjs e boa semana... Alice.

Rumo aos 60!!! disse...

http://tinatt.blogspot.com/
Rsrsrsrsrsrs...
caraca!
Q piada legal!!!
Rsrsrsrsrs...
maridão acabou de perguntar pq eu estava rindo na frente do pc!
Muito legal mesmo!
Te desejo um abençoado início de semana!
Grande bj!

Laura disse...

Que bom que vocês são amigas de blog e de fora de blog! hahaha
Beeeijo!

disse...

ahahahah demais!!!!!!! rs (muito)...

hmmm eu não vejo a hora do inverno chegar para voltar com o trat. com ácido, mas vou consultar com a dermato qual a melhor solução para tratar a oleosidade no verão né!

bjs

Ciça Donner disse...

Nao gosto de chá, principalmente sem acucar... mas ADORO chimarrao... explica!

Andréa Wolff disse...

Adorou o convite da bonequinha...Tá faltando só o cheirinho da erva evaporando(olha quem lê vai pensar besteira)

Lidi, obrigada pela força, somos sim uma raça de mulheres especiais...E como diz um refrão de uma música gaúcha, não tá morto quem peleia...Então vamos lutar!!!

Realmente é bom ter amigos, e eu não sei pq eu sempre tenho mais amigos (os) do que amigas (as)(risos) Desde pequena sou assim...Marido qdo casou já sabia disso, então não tem como reclamar...Agora essa sua piada final é o máximo das viganças "esposais" - kkkkkkkkkkk
Adorei!
Beijão

Anônimo disse...

Oieee miga!!
Hahahahahahaha... Amei a piadinha!! Bom pra alegrar a minha segunda-feira!!
Miga, até comentei no blog da Fabi que "morro de inveja" dessa roda de chimarrão que vc e ela fazem... Aqui não tenho comapanhia pois ninguém curte um chimas...affff...
Beijocassss!!

disse...

Hahahaha, gostei da piada!! Acho atpe que vou começar a jogar na loteria, prá ver se acontece comigo, hehehe! Bjs e boa semana. Zá

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Lidi, cadê vc?? Hoje é segunda feira. rsrs. bjos