sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E a vida continua...




Olha o chimarrão ai gente!


Oi Gente!


Minha semana foi bem corrida muito trabalho como sempre e pouco tempo, mas minha alimentação não anda nada exemplar e eu sei que preciso melhorar isso, preciso voltar também a me exercitar o que está bem difícil esses dias, mas não estou arrancando os cabelos da cabeça por causa disso, ando muito tranqüila e acomodada ultimamente.

Oquê? á bom é para contar as novidades que prometi...então lá vai:

Noticias Boas> criei vergonha e amanhã vou comprar uma câmera digital, pois não posso viver de carona dos amigos né...


Outra noticia muito boa para mim é que agora quem está me cobrando as tetas novas é meu marido, é gente ele está ancioso para saber quanto vai dar e quando vou fazer..então decidi que até quarta-feira encerro minhas pesquisas e vou marcar minha consulta para ver como vai ser...preciso me organizar para fazer nas minhas férias.






O Sonho:

Lidi de menina moça
a mulher peituda e Feliz......
Por enquanto vou sonhando!






Plantão Blog Quinta-feira:Era um dia meio nublado e tudo corria dentro das suas normalidades e no seu ritimo esgoelado como sempre, como falei no post anterior ontem eu sofri do mal do Peido Interno que não desejo pra ninguém..que vergonha minha barriga gritando e eu fazendo mala bares na minha mesa de trabalho para ninguém ouvir, mas acho que me sai bem..
Vocês acreditam que um simples peido interno pode te deixar cega de um olho? Não? Pois digo que sim e eu estou falando dos olhos de cima mesmo, pois ontem para não bater com a traseira do meu carro no caminhão de meu cumpadre que estava estacionado em frente de casa, raspei o espelho do carro na grade do meu portão..que jóinha né... e ai fudeu tudo...meu marido sai de dentro de casa mais verde de raiva que eu que estava com Gases...me meteu a boca. Tá louco não teve nem piedade da minha atual situação de Ogra, mas nada que um espelho novo não resolva.. Bom como sou muito atrasada no tempo somente amanhã vou comprar o resto do material escolar da minha filha que volta as aulas na segunda-feira, então as compras lá vamos nós...EBa, Eba...adoro isso..





Piada
Fonte:(http://www.piadasdodia.com.br/)


Aquele velho nordestino morreu de diarréia lá no sertão e a viúva foi chamada pra ajudar a preencher o atestado de óbito:
- Então mas eu preferia que o senhor botasse aí que foi de urina solta...
- Mas minha senhora, eu não posso mentir no atestado de óbito...
- Põe aí urina solta, pelo amor de Deus...
- Mas, por quê?
- Porque eu prefiro dizer que fui casada com um mijão, não com um cagão!


Deste mau meu marido não vai sofrer...vai dizer que foi casado com uma tranca -rua rsrs pois era muito apegada a Sra Lidi sua esposa.


Bom final de semana!

10 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidi!!!!Amiga,já pensou tu com essas peitcholas aí heim?Uhuhhh, aproveita a onda do maridinho e põe de uma vez rsrsrsrs.
Amiga, boas compras amanhã viu e muiiiitas fotinhas com a máquina nova!!Beijooooo!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Lidi, vim ler o post novo. Bjos

Anne Costa disse...

Lidi minha linda...aff porque começa as aulas da filhota só em março?a bichinha perde um mês.todo ano?rsrs
Menina de deus...tu vai ficar um arraso com esse peito todo amiga...coloca sim...vai atrás dos seus seios,quero dizer sonhos.rsrs


Beijokas e um ótimo findi procê!!!

disse...

Oi Lidi, e continua a saga do intestino, hehehe. Que zica a do espelho. Tomara que não seja caro. Tô me preparando prá voltar com força total e exterminar meu ganho de peso. Por enquanto tô só com o "total". A força ainda tô procurando, hehehe. Bjs e bom sábado. Zá

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?

Vim te fazer uma visitinha!!!
Passa lá no meu blog também!!!

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Hahahahaha
Eta mulherada que não se contenta com nada né?
Umas tem peitão e tiram, like me, e outras querem colocar, tipo vc!
hahahahahaha
Pena que não tem doação de peito.
Hahahahahaha
podia ter doado. Que sarro!
beijos Lidi e bom findi.

Dani faxina

Unknown disse...

Lidi minha flor...Por que tu não mora perto de mim??? Ai, acho que nps daríamos muuuito bem...kkkkkkkkkk

Sua louca!

Que legal que teu marido tá na expectativa pelos peitões, assim é mais fácil desenterrar a grana...kkkkkkkkkkkk

Beijos
Fer

eliana55 disse...

Vc com peitos novos, aí que o maridão não vai te dar sossego mais. Mas vai lá, põe mesmo, a gente tem mais é que realizar os sonhos. Bjs.

Kamila disse...

Lidi,

Te dou todo o apoio ! Tu deve sim ir atrás do teu sonho. Mas tenha muito cuidado. Com a nossa saúde, eu penso, aquele ditado de o barato sai caro é muito acertado !

Muito sorte !!

Beijocass

Laura disse...

Eba, vamos ter muuuitas fotos novas por aqui, então!
Aproveita as compras com a filhota! E bom começo de semana!
Beeeijo