quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quarta-Feira...Pesagem..


Tá de lascar esse chimarrão....

Vamos tomar um?
Boa Noite !

Vamos começar essa roda de chimarrão com uma boa noticia,estão preparadas...então lá vai.... meninas eu perdi 1 kg agora estou com 66 kg..faltam 4 kg...heheeh..to feliz da vida será que era o peso do Ogro?Bom eu espero que consiga perder mais peso, pois de uns tempos para cá estou igual a uma sanfona velha...ufa aja pelanca que aguente e babados que resolvam ir embora..... rsrs..






Bom estou fazendo meus abdominais dia sim dia não, conforme meu humor e disposição, já que as caminhadas com a Fabi essa semana está dificil devido a incompatibilidade de agendas...e a hidroginática também foi para as cucuias..já que por esses dias por aqui desabou água, mas estou me alimentando muito bem e essa semana não cometi nenhuma Jaca...que mulher para me dar gosto essa...kkk..


Sabe aquele dilema: "É melhor casar ou comprar uma bicicleta? eu sou muito gulosa então escolhi as duas opções, pedalar é tudo de bom para deixar o corpo malhado e a mente tranqüila.... e as pernas doendo..mas tudo bem rsrs..
Hoje andei de bicicleta com minha filha e assim já queimei umas gordurinhas...na revista Boa forma desse mês tem uma matéria onde fala de vários beneficios que a bike trás para sua vida...então vou ver se consigo andar de bicicleta pelo ou menos 2 vezes na semana, assim já é uma atividade que posso fazer com minha filha e Andar de bike é um exercício aeróbico, portanto queima calorias. O valor exato varia de acordo com o peso, a altura, a idade e o ritmo de cada pessoa. Mas a média é de 400 calorias por hora (para uma mulher com 60 quilos)...ufa vou ter que andar 1 hora e meia.....Se tiverem interessadas entre lá no site da Boa Forma na matéria( Vou de Bike).

Cardápio de hoje: café da manhã> pão preto com queijo café com leite desnatado. Almoço> uma tigela de sopa, repolho refogado, frango assado sem pele, salada de alface, tomate e cenoura, 1 copo de suco com adoçante. Sobremesa> gelatina de limão.Café da tarde> iogurte Activia e 2 bolacha club social e para janta ainda não sei....



Meninas assim que conseguir dar um jeito no cabo USB para meu celular eu faço a brincadeira do que eu Uso...ainda não tenho uma camera digital....preciso dar um jeito nisso urgente.

Recadinho interessante:
Meninas estou de malas prontas para viajar para Porto de Galinhas.....huhu..quem podi, podi... Você também podi pois a Gol está com uma promoção de passagens por apenas R$7,00...bom meninas que eu vou viajar é brincadeira mas a promoção da Gol é verdade a promoção vai até 26 de fevereiro e é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site http://www.voegol.com.br...então/ quem pretende voar por esses dias passa lá no site para conferir. Dá até para marcar um encontro de blogueiras rsrsrs....Oque acham?


Piada do dia:

REGIME DE EMAGRECIMENTO
>> >- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
>> >- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da
>> >direita para esquerda.
>> >- Quantas vezes, doutor ?
>> >- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Bom vou colocar minhas visitas em dia...me aguardem....Fuiiii.

bjs

20 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, que bom que perdeu um quilo, eu vou pesar na sexta feira...Olha adoro pedalar. Tenho feito isso todos os dias... Bjos e Bom chimarrão

Flávia disse...

Oi Lidi!

Vou dar uma olhada no site da Boa Forma eu agora faço bicicleta todo santo dia.
Parabéns pelo emagrecimento.
Segunda-feira é minha vez...quero só ver. kkkk
Mas ainda tenho um tempinho, né?
Meu fiofó continua apegado, hoje saiu um filhotinho de Ogro mas o pai dele ficou lá dentro...que eu senti! kkkkkk
Arre!

Beijos

Anônimo disse...

Olá..

Adorei a piada.. rs.. morri de rir aqui.. =D

Vou linkar você pra visitar sempre, tá?!!?

Bjusss

Karina Sensales disse...

hahahahahahahaha!!!!! amei a piada!!! É a cara de gente gorda e de médico sem vergonha que ainda não sabe que obesidade é doença e que não é tão simples assim fechar a boca! Nossa! Isso me revolta!!! Mas tudo bem, o importante é que estamos no caminho certo, não é amiga! Parabéns pelo peso e que ele continue descendo!!!
Ah! eu tb adoro andar de bike. Eu ganhei uma do meu pai. Ela está paradinha, mas vou voltar a passear com ela quando os meninos voltarem porque aí vai acabar minha parceria de caminhada com minha amiga. É que ela só pode andar de manhã e eu só posso ir à tarde quando Gabi for pra escola e os meninos ficarem no turno. Daí, sozinha, eu prefiro andar de bike!
Beijos
Kari

disse...

Ai Lidi só vc mesmo...hahahaha
Vamos mexer a cabeça daqui pra frente então!!! kkk
Parabéns pelo peso eliminado querida!!!! Espero que sexta eu fique feliz tb!!!
Criatura eu to precisando pedalar tb, mas a preguiça me consome qdo termino de caminhar...affff
Continue assim! Com toda essa força e energia e juízo acima de tudo hein?? hehe
Bjão!!

Fabi Sereia disse...

Pois é amiga, estamos no mesmo peso então rsrsrsrs.Vamo simbora!!Pois é, nossas agendas andam imcompatíves ultimamente e minha preguiça tb rsrs.Mas temos que mudar isso, pode deixar!!Ah, compra sim o cabo amiga, tu vai ver que é tudo de bom poder postar as fotinhos!

Anônimo disse...

kkkkk Essa foi boa!!!!
Não parei de pedalar não! Foi só ontem. Hoje à noite vou pedalar 1 hora. A minha bike é daquelas que não saem do lugar. kkkkk
Depois vou entrar no site, é sempre bom ler sobre o assunto.
Obrigada pela dica!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
E parabénssssss pelo Kilo perdido!!!!!!!!!!!

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!!!!
Xiiii! Entrei hoje e a erva ainda tá velha? hahahahahaha Brincadeirinha!!! Sei que você só chama a gente pra tomar chimarrão à noite. É que quando tomo à noite, tenho insônia!!! hahahahaaha
Olha, é que estou fazendo as visitinhas de manhã, mas não tem problema. Amanhã eu toma o chima de hoje!
Um beijo enorme e um dia de muita luz e pouca comida calórica!!! hahahahaha
Beijos
Kari

Anne Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...não sei se rio da piada, ou de mim girando a cabeça aqui pra entendê-la.kkkkkk
uebaaaaaa,emagrecu mais 1 kilo hein?acho que era o ogro, num te falei que merda pesa.rsrs
Menina de Deus, sabe que estes dias também estava pensando que seria legal um encontro com as blogueiras...mas de avião não sei se vou não...vai que despenco lá de cima.rsrs...
O defeito é lá em cima
Mas a oficina é aqui embaixo.kkkkk
Fiz a brincadeira,depois faz a sua ok?

Beijokas!!!

Tatty disse...

Oi amiga, parabéns pelo quilo eliminado, adorei a piada...

Ótimo dia light, bjus no coração!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK:Amei a piada!
Bjs!

Priscila disse...

oláaa

Bicicleta ao ar livre é uma delicia, vc nem sente o exercicio.. agora bicicleta ergometrica é horrivel.. naõ consigo.. esteira ainda vai.. serio mesmo, 7.00? só isso
Vou fazer uma bate e volta lá.. affee hehehe bjos

Unknown disse...

beijos
fer

Anna Carolinne disse...

aheuoaheuiaheuiaheae; me acabei com a piada! rs


Parabéns pelo quilo que perdestes moça! :D
Um já foi... o resto vai seguindo por educação. rs ^^
(antes fosse assim né.rs)
Mas boa sorte ai! ;)

Anônimo disse...

É isso aí, lá vamos nós rumo ao peso perfeito!
Beijos

Cris disse...

Menina,
Vc tá indo super bem, e eu to junto com vc!
Amo pedalar tb, mas aqui na minha cidade fica difícil...por isso qdo pedlava era na academia, aí não é tão gostoso..
Bom Finde!
Beijos Cris.

Karina Sensales disse...

Nossa amiga!!! O tempo tá tão escasso assim que nem deu pra trocar a erva? Vixe maria, que erva dormida!!!!
Brincadeirinha!!!! hahahahahahaha
Passei pra te desejar um excelente final de semana!
Beijos
Kari

Anônimo disse...

Olá...
Te achei no blog da Geovana...
E vim te conhecer...
Sou mãe de uma menina, Ellen, ela tem 4 anos... Tenho 26 anos, e sou casada ha 6...
Amei a piada do médico, preciso aprender isso tb...E emagrecer, é claro... Gostei da idéia da bicicleta, to precisando mesmo fazer uns exercícios, quem sabe me animo, e compro uma tb...
Beijos e um ótimo fds...
Se der, passa no nosso cantinho tb...
Bárbara!!!

Anônimo disse...

gsotei do ânimo...e parabéns pelo kg eliminado.
eu amo andar de bike, to doida pra médica me liberar pra andar q vou colocar a minha na rua...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................