segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Não me diz que dia é hoje..por favor!



O chimarrão está servido...vamos sente-se ai
e vamos tomar um ....

Boa noite!

Como foram de finde?

O meu foi bem corrido passeio em casa da mãe, churrasco e aniversário todos eventos regado de muita comida...se eu jaquei? A sim comi um pouco..mas bem pouquinho nada que um bom chá de boldo não resolvesse.... e já resumo sem a menor vergonha não fiz nada de exercicios ..to ferrada de vez..para dizer a verdade estou fudida mesmo.

Gente eu já sabia que para realizar meu sonho de uma prótese eu encontraria algumas dificuldades..mas não sabia que para uma simples pergunta teria que pagar em torno de R$ 100 reais cada consuilta e agora imaginem tenho que ter no mínimo 3 orçamentos para poder ter confiança no médico e no procedimento que irei fazer...até saber com quem vou fazer vou gastar uns R$ 1.000 reais, ta louco essas clinicas não dão mole para os pobres e ainda as que atendem por convênio, só atende pelo da UNIMED que não é o meu plano. viram? Pobre sofre mesmo, mas vou juntando minhas moedinhas e quem sabe não encontro uma avaliação mais acessível né ou uma clinica que se emocione com a minha pobreza rsrs..

Bom hoje minha alimentação foi muito light, também depois do final de semana era o mínimo que eu podia fazer rsrs..


Meninas quero pedir mil e duas desculpas, pois não estou conseguindo postar todos os dias como gostaria e nem visitar vcs..mas quero que saibam que estou sempre atolada de serviços igual vaca no brejo..mas vou indo como poço e prometo colocar todas as visitas em dia viu...e fiquem a vontade de falar e me xingar quando faltar com o chimarrão na casa de algumas de vocês viu.











Piada do dia



A vovó
O rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol.Como a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimentá-la.Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha.Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um.Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato.Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:- Obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!A vovó, amável, responde:- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta!






bjs e inté mais..

27 comentários:

Anne Costa disse...

errrrrrgh que nojo essa vovozinha.rsrs
Lidi minha linda...vai fazendo as consultas aos poucos,porgrama uma para cada mês,vc não conhece ninguém que colocou as próteses para te dar uma indicação não?hoje em dia eles parcelam as próteses vc sabia disso?vou torcer para que der tudo certo...afinal é seu sonho né amiga.

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

S. disse...

Oiiii!!! Passando para desejar uma excelente semana!!! Ah, antes que eu esqueça, li uma nota que saiu na revista Boa Forma deste mes e lembrei-me de vc, fala sobre o chimarrão, não sei se vc tem a revista, se não tiver e quiser eu escrevo a nota para vc aqui!!! Bjus

eliana55 disse...

Ai que nojooooooooooo!
Acho graça nas piadas, mas morro de nojo qdo são desse tipo....

Lidi, não consegui colocar a música, não sei como faz para aparecer o código dela, o que faço??? Me ajudaaaa kkkkk

Beijos.

Fabi Sereia disse...

Amiga, tá ruim de virar diva peituda nos dias de hoje né rsrsrs, eles querem até a alma da gente!!!Mas não desiste do teu sonho amiga, nem que tenhas que fazer caderneta de poupança!!E tem de escolher bem o médico/clínica sim, para não se meter em encrenca né?Beijoooo

Unknown disse...

Hahahah
É ir atrás de médicos plásticos é isso. Final do ano fui em 2..mas não farei ainda pois preciso emagrecer. E quem diz que eu fechei a boca?
Putz! Como feito uma vaca. Hahahaha.
Este ano preciso emagrecer e ver se consigo fazer a coisa..não é prótese não..
Se quiser indicação de médico..tenho alguns... já recomendados por amigas...
hei Lidi
tu gostaria de ter um haloscan?
aquele outro tipo de caixa de comentário..tipo o meu lá no Faxina?
Me diga que eu te ajudo...
hahahahaha
beijos

Anônimo disse...

Olá...
Adorei a piada da vovó!
rsrsrs...

Qto às suas próteses, confie...
Tudo dá certo no final!

Bjão

Até a próxima rodada de chimarrão
(não vale babar na bomba)

;D

Anônimo disse...

Nossa que vovozinha porquinha.. kikiki mas eu adotei a piada!!
Ixi amiga eita que os peitos tao de rosca.. desiste nao, vai juntando as moedinhas que nahora certa vc vai estar aí peituda!
Bjokas

Laura disse...

É, o jeito é ter paciência e ir juntando dinheiro... Tem que ter muito cuidado pra escolher um médico bem recomendado!
Beijão!

Priscila disse...

Olá

Lidi não entendi, protese do q vc quer?

Bjoss

Unknown disse...

Oi minha flor loucona...rs.

Olha, existem planos por imediadoras de cirurgias plásticas...Mas estou dando apenas uma dica, não quero me aprofundar porque esse papo tem que ser muuuuito bem analisaddo...

Eu tb quero fazer uma plástica, no meu abdomen mas a grana é froide

Beijos
Fer

Anônimo disse...

Lidiane, a melhor coisa é conversar com pessoas que já colocaram implantes de silicone. Porque médico pode ser simpático, explicar bem, passar confiança e mesmo assim não ser um bom profissional. Escolha uns três médicos e pesquise sobre eles no google, pesquise o CRM deles, e volto a falar, converse com suas ex-pacientes. Você não vai gastar nadica de dinheiro ao fazer isso e vai ter certeza da real capacidade deles. Falo isso por experiência própria. Boa sorte!

eliana55 disse...

Ai, menina, tá difícil. Eu vou lá onde vc falou, vejo os artistas, as músicas, mas quem disse que aparece o tal do código? Não sei mais o que fazer, acho que vou deixar como está mesmo. Obrigada pela atenção. Bjs.

"Alice" disse...

Lidi... tenho certeza que vc vai conseguir realizar seu sonho, procura direitinho que vc vai achar... estou na torcida, ok?!
Bjs, Alice.

Anônimo disse...

Vc pediu tem fotinha lá para vc lembrar o meu rosto ...rsrsrsrsr!!!

A Jana e o Ti disse...

pesquisa bastante, viu? hoje em dia, pelo menos dividir de umas 10x tenho certeza de que vc consegue, os medicos estão facilitando bastante... bjo!

Healthy Woman disse...

Oi amiga querida
Vim aqui tomar um chimas contigo!!!
Consegui terminar tudo que tinha para fazer nesta viagem e ja estou arrumando para retornar pra casa amanha, ufa... nao gosto de ficar longe nao, ainda mais quando a viagem e a trabalho :S
Menina, que coisa estas consultas ne??? Se eu souber de algum preco bom ai por sua regiao eu te aviso!!! nada como ir atras dos nossos sonhos!
Bjsss
Vick

Anônimo disse...

Lidi,

Antes de fazer a cirurgia consiga um médico em que você tenha plena confiança.
Acho que esse é o primeiro passo para uma cirurgia bem sucedida...
Boa sorte.

Bjs.
Elvira

disse...

Caraco, Lidi, essa piada me deu uma idéia: meu marido gosta de amendoim. Ainda mais aqueles que já vem pelados, hehehe. Já viu o que vou aprontar com ele, né? Esses dias ando com uma dor de dentes, então, vai colar direitinho! E quanto ao seu genro, fale prá minha norinha que foi ELE MESMO que pescou aquele tucunaré de 2,6 kg viu? Aliás foi o recordista da turma nessa temporada. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Tudo bem procurar uma prótese mais barata, mas cuidado pra achar uma certinha... a gente cansa de ver a mulherada que colocou silicone e o treco desceu pra barriga, que tá louco.. haha
Beijos.

Fala, Garoto! disse...

A piada é ótima, mas nojenta...rsrsrsrs...vou perguntar à minha vovó se ela come amendoim...tô esperto. Bj

Anônimo disse...

Eu qro chimarrãããããããão!!! *-* Nunca tomei. =T

postar todo dia não é legal... é rápido demais, rs. Mas 3 vzs por semana é ideal... Pq a gnt deixa acumular fatos interessantes e tem o que falar. rs

Beijo! ;*

Cris disse...

Vim tomar um chimas e dar umas risadas com vc sempre tão alto astral!!
Beijos Cris.

Aulas Particulares disse...

Eiiiita... Mias uma gaucha...tbm sou!!rsrsrs Virei sempre aqui filar um chima!!! Vou linkar vc ta?? Bjosss

eliana55 disse...

Cadê vc????
Só queria deizer que consegui colocar a música, tá? Obrigada por tudo. Bjs.

Anônimo disse...

Consulta com cirurgião plastico sõa muito caras e seguro de saúde nunca cobre,e qdo cobre tem que passar por pericia é uma dor de cabeça danada.Eu tô levando a serio a minha dieta e malhando muito.

Malu disse...

Lidiiiiiiiiiiiii
Agora que reparei que coloquei os oios igual ao teu... tem algum problema de ficar quatro olho no ar??? kkkkk Pq gostei tanto dos olhinhos...Mas como sei que tu vai dizer que não tem problema, vou deixar eles.. kkk
Ei, Você está me fazendo vergonha, viu??? Sem caminhar... e a fabi caminhando 4km... epaaa!! Bora arrumar um tempinho para cuidar desse coração aih!!!
Beijooooo

Anônimo disse...

Bonjour I'd love to thank you for such a terrific made forum!
thought this is a nice way to introduce myself!

Sincerely,
Laurence Todd
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/graduation-party-supplies.html]graduation Party Supplies[/url].