sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acerte seu fuso horário!



Lá vai um chimarrão novinho...
Com uma folhimha de cidró hum...
que dilicia...


Boa tarde!
Gente quase que não consigo trocar a erva do nosso chimarrão... resumindo os útimos acontecimentos>bom como todo ser humano tive alguns problemas de percurso, carro que estragou R$R$, piscina que a pouco coloquei aqui em casa está apresentando problemas e a Garantia está só me enrolando enfim...um caos total..estou precisando tomar um banho de descarrego dos bons rsrs... mas tudo bem.... quinta -feira depois do trabalho resolvi faxinar geral, então fui até muito tarde na lida... e vida tirana...sexta -feira depois do trabalho fizemos aqui na minha casa um encontro para colocar as fofocas em dia com algumas amigas lá do meu trabalho, estava muito legal e tinha algumas comilanças e é claro muito chimarrão....mas me comportei bem depois coloco as fotinhos desse momento para vocês.... essa bagunça nossa foi até as 23:00h ufa fiquei exausta e hoje acordei por volta dás 11:00h da manhã (desculpa para preguiça) e já tive que sair, almoçamos em um restaurante no centro que é tudo de bom e resolvemos alguns probleminhas.... meninas me perdoem tá mas realmente estava tumultuada minha semana e não consegui postar.



Gente vocês gostam do horário de verão? eu adoro mas hoje acaba snife....e começa tanbém uma nova tragetória compras de material escolar, roupas, calçados e etc...gastos e mais gastos...pobre é triste mesmo né...não sei os filhinhos de vocês mas a minha filhota e cheia de escolhas e normalmente não usa a mesma mochila de um ano para o outro....ufa ainda bem que tenho só uma rsrs...


Amanhã bem cedo vou ver minha mãe e levar minha filha para passar uns dias lá com ela antes das aulas ....e outra vez mãezinha e paizinho vão estar sozinhos rsrs....é agora que emagreçao de vez kkkk....


Resumo da RA desta semana> minha alimentação foi bem tranquila, fiz tudo direitinho e tomei muita água...somente não consegui fazer meus exercícios.





rssrrs....kkkk











bjs Lidi

26 comentários:

Valentina disse...

amigaaaaa, vim dar um oiii, dizer que vc é uma querida!!!!!
E vou adorar acabar esse fuso horário, to acordando no escuro!!!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Querida, Lidi. Bom final de semana pra vc tbém...Moça, quero emagrecer, mudar meus hábitos. Comer mais carne de soja...alimentos mais saudaveis.. Beijos

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Já acertei os relógios. Eu gostava do horário de verão, facilitava muito nas caminhadas do final da tarde.

Bom domingo pra você!

eliana55 disse...

Olá, sabe que eu nem ligo mais se é horário de verão ou normal? Faz alguns anos eu decidi que qdo mudasse o horário eu iria olhar as horas e ver exatamente aquela hora que estava marcando. E sabe que deu certo? Até esqueço do horário de verão, se não fossem os avisos contínuos da TV eu iria passar sem notar.
As aulas dos meus filhos começam 2ª e eles tbm são cheios do querer. Fazer o que né? Beijão pro ce.

S. disse...

Oi Lidi!!! Não gosto do horário de verão não, estou dando Graças a Deus que acabou neste exato momento que estou te escrevendo kkkk!!! Eu comecei a trabalhar essa semana, e nas quartas e sextas feira, tenho que sair a 5:15 da manhã de casa, nooossa e estava muito escuro ainda com o horário de verão e agora voltando ao normal pelo menos parece que vou trabalhar de dia kkkkkkk!!! Beijos!!

Anna Carolinne disse...

Ahhh, eu adooooro horário de verão!
A programação da televisão fica uma hora adiantada aqui, já que não adotamos horário de versão. :D
E assisto os filmes inteiros sem dormir. rs

Ahhh, aqui em casa que vai ser apertado esse mês, são TRÊS meninas! Minha irmã mas nova é super patriciiinha, só quer coisa cara, minha mãe coitada, baba ela...rs
Ai já viu né... ainda sobre eu e minha irmã do meio...
rs

Haja dinheiiiiro! rs
Pior que só meu pai trabalha... minha mãe só faz gastar. kkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo, cada um se vira com o que tem.
Vida de pobre é realmente muito difícil. Mas a gente sempre dá um jeitinho. xD

Bom final de semana.

Geovana Centeno disse...

OI QUERIDA BRIGADO PELA VISITINHA, AINDA NÃO VISEITEI MINHAS AMIGAS DO EMAGRECIMENTO, QUERO LINKAR TODAS, SENTI MUITA FALATA DE VOCES, MAS A MINHA VIDA COMO VOCES SABEM TAVA DIFICIL, AGORA DEUS ME ABENÇÕOU COM ESTE SERZINHO QUE VEIO DAR MUITA ALEGRIA E PAZ QUE A GENTE TAVA PRECISANDO, EU SOU GAUCHA MAS NÃO SOU MUITO CHEGADA NO MATE HEHEHE, MAS TUDO BEM TOMEI UM POUQUINHO PRA NÃO FAZER DISFEITA HEHEHE...E SOBRE O HORARIO DE VERAO EU TAMBEM ADOOOOOOOOORO UMA PENA QUE VAI ACABA...É AGORA COMEÇA AS GASTANÇA NÉ ESTE ANO MEU FILHOTE VAI PRO PRÉ...MAS FAZ DESDE OS 2 ANOS E MEIO QUE ELE VAI NA ESCOLINHA ELE ADORA BRINCAR COM AS CRIANÇAS TA MUITO FAZERO QUE VAI GANHAR UM IRMAOZINHO(A) ....BJS E VOLTO AKI

Priscila disse...

Aiii eu adoro o dia escurecer mais tarde, mas como acordo muuuito cedo é horrivel pq saiu de casa ainda de noite.

Bom, eita q agora vai 10 quilos por espaço. Boraaaaa fazer bastante exercicio com o maridao.. Bjos

Unknown disse...

Oi Lidi
Tudo bom?
tem umas coisinhas que temos que arrumar alí..os espaços entre as fotos e o texto, uns links que não estão funcionando....hahahaha
quer ajuda?
Me passa login e senha blogger de novo!
Bem, isso aí..mexendo que se aprende..fiz assim também!
beijos e bom findi

Dani faxina

Unknown disse...

oi lidi

amo horário de verão porque qdo chego em casa dá pra curtir o dia mais um poquinho, porém, de manhã...
ai ai ai

uma catástrofe!!!

beijocas
fer

Anônimo disse...

Olá...
Que bom que foi me ver...
Então... Qto ao horário de verão, nem acredito que acabou, pois não gosto nem um pouco, como sou dona de casa, acho que trabalho mais... Mas, em compensação marido ama...

Amei a piada, u=huahuahauahua, vc é ótima...

Qto ao material escolar, já fiz a compra, e saiu bem salgada, mas a mochila aproveitei do ano passado mesmo, pq ela usou mto pouco... Ela só tem 4 anos, e enqto puder, regular, vou sim...

Beijos e um ótimo fds!!!

Anônimo disse...

O que eu gosto do horário de verão é qua quando a gente sai do trabalho ainda está claro. É tão gostoso ...

Anônimo disse...

Oi, Lidi!

Eu simplesmente DE-TES-TO o horário de verão. Mas gosto é gosto, né?!

Que bom que está regradinha na R.A. e na água, mas agora é hora de por um pouquinho de exercício nessa rotina, né?! hehehe... Olha só quem tá falando! =P

Beijos e sucesso!!!

Fabi Sereia disse...

Amiga!Quando tu for tomar teu banho de descarrego, me leva junto?Bá guria, perdi todas as passaginhas do ônibus que vou p/trabalho rsrsrsrs, ninguém merece...e falando em horário de verão, que peninha que acabou, pois eu gosto sim...
Nem me fala em retorno de aula, livros, cadernos, uniforme e afins...afffe, tudodinovo!
Beijoooo

Katy disse...

Oi lindona

vim retornar a visita e seu cantinho tb esta muito mega fofo, vout linkar ta??

beijinho bom

A Jana e o Ti disse...

Amo o horário de verão. uma pena que acabe...
bjos!

disse...

Oi Lidi, já tô na segunda-feira e pegando no breu! Odeio horário de verão, pelo menos quando muda pois fico ainda mais lelé. Ano passado levei os filhos com uma hora de atraso na escola por causa do naledeto que só me fez passar vergonha, hehehe. Bjs e ótima semana. Zá

Tatty disse...

Oi amiga, eu tbm adoro o horário de verão, q pena q acabou, ótima semana light...

Bjus no coração!!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii estou aqui viu para te agradecer por tudo estava e estou precisando e um carinho amigo, quanto a piscina é um saco quando tem problema não é eu tb coloquei em dez agora a minha aqui em casa e de vez enquanto o aquecimento da problema é um saco, beijos virei a página viu quero só alegria se meperguntareme ai Dani tá tudo bem ? eu respondotá tudo ótttiiiiiiiiiimoooooooooooooooo

rrsrsrsrsr beijos

Anônimo disse...

Oi minha querida, vim te agradecer todo carinho, todas as mensagens la no blog, q Deus te abençoe :)

Ah,eu quero chimarrão,manda um pouquinho pra mim? rs

Beijocas,Lu.

Kamila disse...

Lidi,

as piadas do teu blog estão cada vez mais engraçadas ! Continua colocando para divertir a gente ! bah está tudo acabando, férias, horario de verão , serão que o mundo também ???? socorrooooo
heheheheh

Boa semana !!!

Beijosss

Casamento feliz disse...

Eu amooo horario de verão

Beijos

Laura disse...

Sei os gastos são ruins, mas eu AMAVA comprar meu material todo começo de ano. E sempre trocava de mochila de um ano pro outro tb. ;)
Beijão!!

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Pra mim tanto faz...horário verão ou não, mas esses dias de adaptação é um saco!
Qdo eu morava em P. Alegre, a Usina era abandonada, e ao seu redor era um horror, apesar da beleza do lugar, eu sempre ficava imaginando aquele lugar com calçadão, bares "beira lago" etc...Dá muita saudade.
A nutricionista é muito legal, mesmo sem retornar a consulta ela continua me enviando dicas, acho que se ela tiver uns 10 clientes como eu ela vai a falência - rsrsrs.
Abração

Aline disse...

Oie..Lidi..
tmb gosto muito do horário de verão..pena que já se foi, né?
Agora o jeito é se adaptar de novo....

bjssssssssss

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!!!
Estive ausente, mas meu final de semana estava uma loucura!!!! Estou aproveitando cada minutinho dos meus dias de férias porque as crianças estão chegando no dia 27/02!
Eu também adoro horário de verão e estou charando até hoje porque eles foram embora, mas verdade seja dita, quando as crianças estão com aula, é muito ruim ter horário de verão!!!
Beijos amiga!!!
Kari