sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Huhu .. Ô Abre alas que eu quero passar!



Boa Noite !

Vamos tomar aquele chima?







2 de fevereiro é dia de Iemanjá



Amigas amanhã é feriado huhuhu....e também é dia de Iemanjá a rainha das águas também conhecida como (Nossa Senhora)....então vamos correr para o mar e jogar rosas brancas e oferendas para ela ...agradecer e pedir saúde para todos e que este ano possamos realizar nossos sonhos e atingir todos os objetivos.


Também é carnaval então vamos cair na folia...mas com muita responsabilidade....


Ô ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR!




Plantão noticias do Sul:

Meninas quero comentar uma coisa com vocês....esse ano começamos com muita tragédia vocês não acham?







Beto Carrero



Hoje nós Gaúchos estamos triste pois perdemos um grande idolo Beto Carrero donos de um dos maiores parques de diversão de Santa Catarina com problemas cardiácos e também perdemos uma jovem Alessandra Andreolla Feijó, 18 anos, filha do vice-governador Paulo Feijó em um desastroso acidente de carro. Meus sincero abraço de conforto aos familiares das vitimas.


Bom meninas também passei para desejar um ótimo feriadão para todos e desejar um ótimo carnaval...se divirtam muiiito afinal é só uma vez no ano...mas se cuidem no trânsito e com bebidas álcoolicas....




beijão e deixa o samba te levar....



lidi

9 comentários:

Fabi Sereia disse...

Lidi!!Simmm,amanhã é dia de Iemanjá, mas tá polêmica viu, pois quem é de religião não pode comemoral, pois caiu no período do carnaval...então, só depois do enterro dos ossos p/ povo fazer as oferendas rsrsrsrs.Amiga, ainda tô vô num vô, para litoral, tava quase desfazendo as malas, mais aí ei que surge aquele solzinho e a esperança de dias de sol kkkk.Vamos ver no que vai dar!Bjs e descansa!!

Anne Costa disse...

Lidi minha linda...se for levar flores pra Iemanjá, leve uma pra mim e ofereça a ela em meu nome tá?srrssr

òtimo carnaval pra vc,aproveite com moderação.rsrs

Beijokas

Fique com Deus!!!

Anônimo disse...

Oi Lidi!

O seu blog é ótimo!!!!! Adorei aquele post com as perguntas e respostas da revista. Vou te linkar pra passar sempre aqui.
Um ótiiiimo feriado!

http://www.priemforma.com disse...

Oi Lidi! Adorei aparecer pra tomar um chima... adoro chimarrão mas assim como blog não tem graça sozinho né?! Vou aparecer sempre por aqui viu?!
Sei bem como é essa vida de filho, trabalho, casa!!!Mas quando der aparece!!!
Depois me conta como foi seu "só por hoje"!!!bjão

Galega disse...

oi amiga, vim retribuir sua visita,adorei o blog!ja esta nos meus favoritos!

menina, falando em mortes..so esse mes de janeiro ja fui a 3 enterros (2 de crianças). É terrível como nunca estamos preparados pra essa dor!

beijocas, e fica com Deus

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!
Se você gosta tanto de Iemanjá, tem que comemorar o dia dela lá na minha terra: Salvador! Imagina só como não estava a cidade: carnaval e lavagem de Iemanjá! Nossa, foi uma festa só!
Bom feriado para você!
Beijos
Kari

Anônimo disse...

Passei para conhecer e gostei muito.

Bom feriado.

Bjs.
Elvira

disse...

Oi Lidi!!
Obrigada pela força! Já to melhor com ele rsrs férias e´assim, mto juntos sabe, as coisas ficam difíceis haha logo td se ajeita...
E realmente é brigar com ele que ataco o pacote de bolachas, ou o sorvete, ou sei lá mais oq!! E vou ficando cada vez pior!
Por isso to curtindo tanto o blog, recebendo esses incentivos como o seu me policio mais e mantenho o equilíbrio! Mto obrigada!!
Vou te linkar pra sempre passar por aqui, ok?
Gostei mto do seu blog!!
Vou tentar colocar musiquinha no meu tb, apesar de saber que vou apanhar hahaha
Ótimos ultimos dias de carnaval!!
Bjão!

Kamila disse...

Lidi !
Primeiro de tudo, muiiiito obrigada pela propaganda maravilhosa do meu blog que tu fezz !! Obrigada tambem ~pelos parabéns no niver !! mais velha mas tambem mais experiente e feliz !!

Beijusss