quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Viva a mãe Natureza!



Vai um chima ai?
Experimente e vai adorar...



Boa noite!
Eita calor danado esse gente...
Viram que consegui colocar os links de vocês ali do lado?Pois é a Dani me passou um manual e ai consegui fazer tudo ficar bombando rsrs..é mexendo que se aprende...Também tem uma bonequinha ali que minha amiga Fabi fez para mim...cliquem nela e receberá um lindo convite rsrs...
Bom estou numa ansiedade medonha, casa vazia sem filhinha é muito estranho parece que a toda hora vejo minha filha me chamar, mas é pura loucura minha.Essa semana não me comportei muito bem na RA mas também não foi ruim, somente não fiz meus exercicios e nem pedalei de bike..Que cara de pau que sou mesmo...mas pera ai tudo é culpa desse horário novo não está legal...sei lá rsrs...e ainda arranja desculpa..tá louca.

Meninas não pensem que fiz desfeita com a brincadeira dos cosméticos viu...eu não consegui uma máquina ainda..e as fotos que coloco aqui para vocês, as vezes a Fabi que tira e essas últimas são fotos que minhas colegas do trabalho bateram no dia do chá aqui em casa..ou seja por enquanto só vou de carona...ó pobreza rsrs..

Meninas de Deus eu juro de pé junto que não roguei praga para meu marido...não mesmo... foi pura força da Natureza rsrs...o meu amor tem um certo vigor e uma disposição dentro dele sabe que eu invejo de verdade adora brincar todos os dias quando chega da Lida no meio da madruga..aff...só que esses últimos dias que estamos sozinhos a coisa tava puxada pro meu lado viu...mas fui salva pela mãe natureza com o perdão da palavra ...uma gripe de verão daquelas boas pegou o meu pobre maridim que acho que aquilo não funciona nem com uma flor na boca de Berenice e eu tcharãm.... recebi a visita do Boi Bandido(trânsito interrompido)..viram só eu não tive culpa nenhuma...eu Juro rsrs..


Noticias de Orçamentos da prótese> vai bem..bem caro, estão em torno de R$ 4.200 e 3.900..mas ainda estou a pesquisar, não tenho pressa.


Piadinha do dia
O cara na cremação da sogra tava num baita porre, já não se agüentava mais em pé. Nisto os filhos, filhas, genros, noras, netos e netos, estavam consternados em volta da urna funerária onde estavam depositados os restos mortais da velha. Quando em certo momento o genro pudim-de-trago, subiu em uma cadeira, quase caindo, pediu atenção de todos, pois queria fazer uma homenagem. Todos ficaram surpresos com a atitude do bebum, porém falaram para que ele fosse em frente e rendesse as últimas homenagens a sua sogra. Foi quando ele estufou o peito e disse:- E agora uma salva de palmas pro “Assador”.





beijos!

15 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Lidi, passando para ler seu post e deixar um beijo.

Anne Costa disse...

Lidi minha linda...vortei...estava sem net desde domingo.rsrs
Vem cá,teu marido não ler seu blog não é?rsrs...deixa ele ver vc negando fogo aqui tá sua boba?rsrs

beijokas!!!

eliana55 disse...

Oi, Lidi, tudo bom?
Andei "roubando" umas coisinhas do seu blog rsrsrs. Agora vc me aparece com essa novidade, ainda não cliquei na bonequinha, mas vou clicar kkkk. Realmente é mexendo que se aprende. A cara do meu blog já melhorou muito, graças a ajuda de todas as meninas blogueiras e eu ficar xeretando nos blogs alheios rsrsrs. Falando nisso, como coloco a musiquinha? Bjs.

disse...

Lidi!!Tava bom nosso chima né?Altas funções no blog rsrsrsrs.
Amiga, tu recebendo visita do boi e eu me despedindo!Ufa, tava na hora!Beijoss

Anônimo disse...

Ahhh!!! Você já é bem magrinha, nem tem que se preocupar.

E que negócio é esse de dizer que a coisa tava difícil pro teu lado? Ainda beeem que o marido é assim. kkkkk

Bom final de semana! =)

Jana disse...

voltei e to colocando a vida em dia....

E que calor é esse?

Como assim vc não entendeu o post??? Eu to simplesmente nas nuvens rsrsrsrs

OW deixa o link do seu blog quando comentar, pq ainda não consegui arrumar meus links, então vê sem me facilita a vida rsrsrsrs

Beijos

Fala, Garoto! disse...

Moro no interiorrrrrr de SP...nunca tomei chimarrão....risos...este horário é ruim mesmo, né?!...ando com um sono danado...legal seu blog. Bj

renaciendo disse...

Oi lidi tudo bem,adoro vir aqui para ler o seus post,gostei muito da piada da sogra,vem a calhar pra mim,já que moro com ela a 16 anos,imagina?bjs

eliana55 disse...

Lidi, seguinteeeee, consegui colocar o radinho, porémmmmmmmm a música, "necas e pitibiribas".
Vc pode me dizer de qual site vc tirou a sua? O único que encontrei, que fornecia o código da midi foi do "rouge", nada contra, mas não é bem isso que quero. Vc pode me ajudar? Obrigada.

Rafael Almeida Teixeira disse...

Lindinho seu cantinho.

PS: Ainda provarei do tal chimarrão

Abraços \o/

Anônimo disse...

Nossa ninguém merece, visita de Francisco em plena "lua de mel", tomara que o dito fique pouco!
Sorte ae nas peitcholas!
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Lidi.

Que piadinha malvada ...

Hahahahaha !!!!!

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Eu vi o link das outras... rsrs...

Quanto as próteses, realmente são caras. Mas pesquise também sobre o médico em si. Às vezes o preço é o de menos...

Abraço.

Laura disse...

Sei, sei que não rogou praga, hahahaha
Eu to sem minha irmã em casa e também to estranhando horrores, imagino como deve ser pra ti sem a filhota.
Ótimo final de semana pra ti.
Beijão!

Unknown disse...

Lidi
Tudo beleza?
Olha me passa pro meu email o login e senha de novo..eu vou tentar aumentar este box da esquerda..prá não ficar as coisas apertadas alí ou saltando prá fora.
hahahahaha
beijos

Faxina