sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sessaõ de fotos....

Boa Noite!



Se acomodem que já vou servir o chimarrão...


Bom nosso chimarrão hoje vai ser diverdido pois minha amiga Fabi me passsou essa brincadeira da Bolsa então ..lá vai...



Bom na pobrezinha dessa bolsa carrego:uma necessárie, carteira, celular,controle do portão de casa,presilha de cabelo, chave de casa, chave do trabalho com chaveiro de boneca, chave do carro,uma niqueleira(pobre adora juntar moedas), caneta, um pacote de lenço descartável,crachá do trabalho,...ufa é isso..







Dentro da necessárie da Seda que ganhei grátis no mercado ..rsrsrs:








Desodorante Dove, base, 4batons, 1 sombra creme, pó, estojo de sombras, 2 gloss,1 rimel preto, 1 rimel incolor, 1 apontador de lápis, 1 borracha para cabelo, 01 O.B, 1 deliniador preto,2 lápis preto para os olhos..tá bom eu explico para que tantos lápis....vcs conseguem ver esse lápis ai bem pequinininho? bom é so esse que gosto de usar é da Natura ...pô lidi tá na hora de comprar outro que vergonha mostrar isso...rsrsr


Atenção:
Repasso a Brincadeira para as Amigas>Dani-Faxina, Anne, Dê , Zá e Alice...não vale furar a brincadeira meninas...e por favor repassem para mais 3 amigas ...rsrsr..assim todas podem participar e agente olha a bagunça das bolsas de todas kkkk...










Eu ea Fabi hoje saindo para caminhar!








Eu já suando a camisa hoje e as banhas da barriga saltando junto com o balanço e esse volume ai nas tetas é sutiã de bojo, pra fingir
que tenho teta.....









EU!

Desculpem o tamanho da mala..mas como sabem Deus esqueceu de onde deixou a forma das tetas e sobrecarregou meu quadris....











Eu e minha filhotinha Diennyfer de 9 anos...
Mas uma vez pobre tem mania de colocar nome estrangeiro nos filhos...

Porque será?
Bom Finde a todos......
Beijão.....Fuiiiii

25 comentários:

Anônimo disse...

Um ótiiimo final de semana pra você também!!!!

Mas como bolsa de mulher é cheia de coisa!!! kkkkk

Anna Carolinne disse...

A cada bolsa que vejo nessa brincadeira me surpreendo mais.
Nunca vi caber tanta coisa nessas bolsinhas...rs

Ahhh, sua filha é super fofa! :)
Bom pra ela, gostar de poesias (e de ler) desde pequena! :D

"Alice" disse...

Menina... mas tu carrega coisa nessa bolsa hein? me ganhou... dá uma espiadinha nuns posts mais pra trás... eu já fiz essa brincadeira... mas agora vejo que minha bolsa não tem nada perto da tua... kkkkkkkk

Bjs e ótimo final de semana... Alice.

eliana55 disse...

Olá, vim retribuir a visita e conhecer vc um pouco. Olha, eu não gosto nem um pouco do chimarrão verdadeiro, mas gostei do seu rsrsrs. Vou add vc, ok?

Parabéns, sua filha é linda!

Bjs, bom fds!

Anne Costa disse...

Oi minha linda...pode deixar que não vou furar a brincadeira tá.rsrs,mas só vou poder postar minha bolsinha e suas bugingangas semana que vem é porque eu emprestei minha máquina pra uma amiga tirar fotos do niver do filhote esse findi...mas assim que der eu posto.
Menina que coisa mais linda sua filhota...vc está bem na fita hein?rsrs...lindona.

Beijokas e ótimo final de semana!!!

Laura disse...

Geente, quanta coisa nessa bolsa! Vendo as fotos eu me dei conta de que nem carrego tanta coisa assim na minha. ;)
Que bom que vocês se acompanham nas caminhadas, fica muito melhor assim!
Sua filhota é lidinha, viu? Fofíssima!
Beijão!!

Anônimo disse...

Oiee idi no incio da semana qdo atualizar o Banga eu faço essa brincadeira sim,já tinha visto em alguns blogs e adorei.O nome da tua filha é bem diferente mesmo hein.É isso vai caminhar sim,segunda tô eu lá na academia malhando ai ai coitadinha de mim..

Unknown disse...

oi flor|!!!

essas nossas bolsas...acabaram-se os segredos contidos nelas kkkkkkkk

que delicia sua caminhada...dá uma vontade de trocar de roupa e rodar o trecho tb!!! ô coisa boa!

Li, brigadão pelo recado que deixou no mural da rádio...a diretoria imprimiu e passou pra mim hoje cedo...depois vi que já tava no site...valew...e valew muito mais por dizer que vai por o cuco pra despertar...uhhhuuuuuu

BRIGADÃO!!!

não deixe de pedir sua musica, toco no outro domingo...ah, e coloque tb a sua cidade, pra eu encher bem a sua bola kkkkkkkkk

beijões estalados
Fer

disse...

Hahaha, pelo menos na sua rua dá prá andar, não é? E aguarde queeestou preparando a foto da minha bolsa. Na verdade estou até com vergonha pq não carrego quase nada na minha. Mas mesmo assim vou fazer. E sua filhinha é muito linda. Mesus garotos, que tem a mesma idade que ela, já perguntaram se ela tem msn, hehehe. Vais se preparando! Bjs e bom findi. Zá

Cristeli disse...

Oi queri...
Nossa qta coisa vc carrega nessa bolsa...isso q é mulher equipada...
Bjos bom findi
Cristeli

Unknown disse...

HAHAHAHA
GURIA..VENHO TODO DIA TOMER MATE..
E QUE NEM SEMPRE EU COMENTO.
TÁ TE PROMETO QUE EU COMENTO OK?
ADOREI A BRINACDEIRA
FAÇO SIM..MAS NA SEGUNDA OK?
HAHAHAHA
ADOREI AS TETAS CAMINHANDO..OU MELHOR O BOJO...TU É ENGRAÇADA!
BEIJOS E BOM FINDIIII

DANI FAXINA

Flávia disse...

Lidi Muié,

Como tem coisa na tua bolsa!
Vixi maria.
Tua filha é linda e tu como sempre muito engraçada!
Pára de ser obcecada com essas tetas danada! hahahahha


beijos

Anônimo disse...

Nossa !!! Essa bolsa não fica muito pesada ?

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Oi, Lidi!

Muito legal essa brincadeira da bolsa. Já vi em vários blogs, mas ninguém ainda passou pra mim. Que pena!

Meus parabéns pela caminhada. Muito chiques esses seus registros fotográficos. Eu não tiro uma foto do cotidiano há séculos!

Beijos e sucesso!!!

Karina Sensales disse...

Nossa amiga!!!!
Que super bolsa!!! Amei!!! Vou tentar me inspirar e sair mais previnida!!! Amei as fotos! Sua filha é muito lindinha!!!
Boa semana para você!
Beijos
Kari

Anne Costa disse...

Lidi...coloquei as fotos da bolsa depois vai lá ver tá?rsrs


Beijokas

disse...

Oi Lidi, se vc babou com a feijoada, vai lá ver os camarões, hehehehe. E aproveita e dá uma checada no visu dos meus garotões. Eles ainda não tem Orkut pq a mamãe não deixou.. ainda. É isso aí, controla a menina. Bjs Zá

Karina Sensales disse...

Lidi! Amiga, eu acho que você não entendeu!!!! Aquelas crianças todas são minhas: 3! E você ainda quer me arranjar mais filhos???!!!! De jeito nenhum! Essa fábrica de bebe já está lacrada! Eu posso brincar a vontade porque no parque de diversões não tem mais luz! hahahahaha
Beijos amiga!
Kari

Cris disse...

Menina,
Achei alguém com mais maquiagens que eu na bolsa, se bem que em qtde de rímel to ganhando de vc. Adorei ver as fotos, e gostei de ver a disposição das duas nas caminhadas.
Vc tá loira amiga...tá linda!
Beijos Cris.

Casamento feliz disse...

Tb preciso me animar e ir caminhar

Beijos e boa semana

Healthy Woman disse...

Oi amiga,
Acabei de colocar uma foto com meu rosto ja que vc pediu hehehehe.
Nossa, ando conhecendo bolsas mais cheia de coisas que a minha hahaha
Mulher e fogo!!!
Bjs amiga
Vi

Fabi Sereia disse...

Amiga, saímos bem na foto né?RSRSRS, Viu como tua bolsa nem é tão desarrumada assim?Ficou bem legal a fotinha! Bjss

bananah disse...

Olá querida, adoei essa brincadeira da bolsa, olha que a minha também e uma surpresa, vou postar uma foto na no meu blog, passa la pra ver..hehehehe
Vou te linkar também, adorei vc, muito divertida!parabens

Anônimo disse...

Acabei de vir da casinha da Fabi e duplamente vi esta foto, muito dez amiga, e que coisa mais linda a sua filha Lidi parabéns amiga, aparece tá tÔ PRECISANDO DE UMA FORCINHA PARA ME ANIMAR NOVAMENTE

Healthy Woman disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi