terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Momento Epa...



-Sirva-se de um delicioso chimarrão..e vamos papear..
Olá!

Gentemm como falei para vocês paizinho e maizinha estão sozinhos em casa essa semana affi neguinha aqui já está quase comprando uma boneca inflável no sex shop para me substituir ...então ontem meu maridim estava de folga e resolvemos sair como nos velhos tempos de namorados...aiai..estava muito bom passeamos de mãos dadas fizemos um lanchinho nada saudável, mas valeu a pena estávamos precisando de um momento assim só nosso e fora da cama rsrsrss... ops...para tudo que eu quero descer....prestem atenção na palavra LANCHE NADA SAUDÁVEL querem saber oque eu comi? Tudo bem eu conto sem vergonha na cara ..pois acho que isso não tenho mesmo...eu comi um mega, ultra, super cachorro quente de lingüiça com muiiito queijo mais conhecido como Torpedo..o nome do bicho já diz ..era muito grande e gostoso humm..tudo bem eu não podia eu sei, mas hoje compensei tudo....só espero que esse torpedo não se apegue no meu intestino e vá logo fazer uma Hidro no Rio Guaíba se não ai sim fudeu tudo mesmo rsrsr..

Meninas estou muito Feliz meu sonho está mais perto que longe de se realizar...meu marido não era muito a favor sobre a minha idéia de colocar um par de tetas novas ele sempre dizia que assim estava bom ..bom uma ova uai.. bom só sei que agora já está me apoiando, então essa semana comecei a fazer alguns orçamentos e uma felicidade reina dentro de mim..estou me sentindo como uma criança prestes a ganhar sua Barbie no Natal sabe rsrsr....só espero que o papai Noel não me decepcione.Torcem por mim e se alguém souber de algum plano ai bem parceladinho estou aceitando sugestão viu...não posso perder o foco agora.

Bom como prometi ai vai as fotinhos do nosso encontro de sexta lá em casa com as amigas do trabalho, olhem com cuidado porque está bem difícil de me achar rsrsrs..



E essa na piscina é minha filhotinha com a
amiga.
Meninas aos poucos estou conseguindo arrumar essa casinha notarão o tamanho dos meus olhos acompanhando vocês aqui na roda de chimarrão ? rsrs.. Também estou devendo os link das amigas ai ao lado, bom isso eu vou tentar colocar outra vez, pois coloquei alguns e não estavam funcionando.
ATENÇÃO...ATENÇÃO> blog informa
Divulgando informação de utilidade pública:
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:"ENXUGUE BEM A CINTURA DEPOIS DO BANHO, POIS O MOSQUITO DA DENGUE E FEBRE AMARELA SE REPRODUZEM EM PNEUS MOLHADOS".
Não adianta xingar, eu também recebi rsrsr
Valeu amiga Carmem.

Bom por hoje é só...vou visitar vcs que estou devendo.

Preparem o chimarrão que lá vou eu!

23 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oi
muito legal seu blog!
adorei!
continu assim!
Abraços!

Unknown disse...

que legal!!!
eu tb sonho com uma plastica, mas quero fazer abdominoplastia...
Que Deus nos ajude!

Beijos
Fer

eliana55 disse...

Menina, se vc não sair da cama vai emagrecer mesmo rsrsrs, nem se preocupe com o cachorro quente.
É bom mesmo ter um tempo pro casal, mas meu marido é apegado aos meninos que vc nem imagina. É difícil ficarmos sozinhos.
Se tem vontade de colocar peitos novos, vá em frente, boa sorte prá vc. Tenho várias conhecidas que colocaram e adoraram.
Muito engraçado a questão da dengue, e olha que os meus pneus são de FNM kkkkk.
Bjs.

Anna Carolinne disse...

Uma lua de mel quando os filhos saem hein...rs
Aproveite mesmo. :D

Menina, que legaaaal ele estar aprovando agora a idéia do silicone. Tomara que dê tuuudo certo pra você, e realize seu sonho! x)

Legais as fotos. :)
Ótima semana, beijo.

Anônimo disse...

Oi Lidi!
Que chiques as fotos! e que bom que o teu marido está apoiando a idéia!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii amiga que legal eu tb a um certo tempo estava louca para colocar tetas mas menina do nada elas voltaram a inchar e ficar mais no lugar tb malho até braços e peitoral, pois uma vez ouvi de um cirurgião que depois da cirurgia tem que malhar poisé o musculo que segura na realidade ai coloquei isso na cabeça e não é que to gostando dos danadinhos, mastb penso no futuro dá uma ajeitadinha...rsrsrsrrsrs,beijosenamore muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o maridão

Fabi Sereia disse...

Oi Lidi!!!AIAI amiga tá de personal trainer em casa é rsrsrsr aproveita então uhuuuu.
Te dou o maior apoio para as titis novas, só pesquisa bemmmmm o lugar onde tu vai fazer tá?? Vai ficar lindona heimmmmm.
Beijão, acho que quinta poderemos tomar o chima não-virtual rsrsrs

TIAGO ENES disse...

Oie....
muito obrigado pela visita!
vlw mesmo pelo comentário!

bá sério, qui legal, aquele vídeo um amigo meu do orkut que conseguiu o link pra mim, bá quando eu vi se matei de rir.

Tenha um ótimo dia!


volte sempre que puder!


beijão1

Anônimo disse...

MEnina.. eu to torcendo pra que o seu sonho de dar 15 anos novamente para os peitos de certo viu... eu quero fazer mas so depois que parir todos os filhos que Deus me der!
Ixi quem nao come o que nao devia quando ta de RA? Eu sou uma delas, mas o importante é ser feliz e aproveitar a lua de mel.. rs
Bjokas

Unknown disse...

Problemas de novo?
Onde?
Não ví os links que não deram certo?
Vc seguiu os passos que te falei?
Copia e cola os códigos, (para não esqueceres de nada) e substitui os https e o nome...
Se não conseguir manda por email os endereços que eu coloco lá...
Fico chateada..será problema no layout? Como eu consigo?
bem..vamos pesquisar...
beijos

A Jana e o Ti disse...

eu morro de vontade é de tirar meus culotinhos...
Bjos!

PS: volta lá hoje, tem enquete pra responder!

Anônimo disse...

Oi Lidi.
É muito bom termos momentos para nos divertirmos. Aproveite bastante...

Quanto ao silicone, eu não teria coragem não ... Morro de medo de operação e hospital...

Desejo uma boa sorte à você.

Bjs.
Elvira

Venha me visitar sempre ...

"Alice" disse...

Oiii... menina, que bom que vc está mais perto de realizar seu sonho... espero que consiga e que dê tudo certinho!
Bjs, Alice.

Laura disse...

Ah... Mas tem vezes que vale a pena dar uma fugidinha da dieta, não?
Quanto ao silicone, eu tb penso muito em fazer, boa sorte na busca pelo médico - e plano rs - perfeito!
Beijão!!

Anônimo disse...

Oie Lidi!!

Sabe de uma coisa?? Eu morro de medo de fazer essas cirurgias, tipo silicone ou lipoaspiração, morro de medo mesmoooooo...kkkkkkkk

Amei as fotinhos e tbm os seus "olhões"!kkkkkk

Bjussss!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Querida Lidi, vai turbinar os seios!! Poderosa!! Moça, essas reniões sempre tem que ter comida... Bjos

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga, adorei sua vista, mas vc deve ter esquecido que eu já havia passado por aqui, e vc tb no meu blog, é que meu cantinho tá repaginado, de cara nova, troquei o selinho e tudo, mas de qualquer maneira estou te linkando para mantermos contato, te peço que preencha o formulario do haloscan pra eu poder te retornar mais fácil, ou escreva sempre o endereço do seu blog no final... se não eu me confundo toda...hehehe
Se tu preenche o formulário com teu nome e email e blog uma vez ele fica marcado "pra sempre" tanto pro meu blog qt pros outros que usam o haloscan!
bjks

Healthy Woman disse...

Oi amiga,
Desculpe minha ausencia, mas estou com varias coisas para solucionar!!! Mas estou lendo sempre seus posts!!!
Bjs
Vi

Unknown disse...

Parabéns!
Viu como ler manuais é bom d evez enquando?
Hahahahahaha
Só tem um espaço alí entre alguns links..hahahaha
Tam´bém quem vai notar?
Qualquer coisa grite ok?
beijos Lidi

Valentina disse...

amiga vc é demais!!!Adoro essa sua simplicidade, quando leio o seu post imagino vc!!!!ObRigada!!!!

Anônimo disse...

Oiee Lidi eu estou tendo muita força de vontade estou levando a sério a minha dieta já faz 2 semanas que não como doce.Tenho malhado muito mesmo.Sair para passear com a pessoa amada é tudo de bom né.Adorei as fotos ...

disse...

Oi Lidi, obrigada pelo apoio. Pode deixar que não sumo de vez não. O assunto é que vai mudar um pouquinho, e a frequencia de postagens e visitas tb, mas estarei sempre por aqui. Aos poucos vou contando como anda o processo. E sair a sós com o maridinho é bom demais! Sucesso aí com suas tetas, mas qdo colocar vai ter que mostrar, hein? hehehhe. Bjs Zá

Anônimo disse...

Lidi:
Seu bem como é essa sensação quando o marido concorda com a transformação! Parabéns!!!!!!!!!!
Diga a ele que ele vai ganhar uma nova mulher....
Obrigada pelas considerações com a minha filhota, são coisas de adolescente que passa. Ela é uma garota inteligente, vai conseguir em outra oportunidade.

Boas as fotos da festa! E vc sempre com o chima na mão!!!

Beijão!