segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tia Lidi...em feriadão!


Oi gentem!



Se acomodem nessa roda e sirva-se de um delicioso chimarrão....

Amigas o feriadão está se indo...eu já posso sentir bem longe lá no fundinho o sinal do meu telefone a despertar e eu voltar para o mundo real ...voltar ao trabalho...aiaia tudo que é bom dura pouco né?

Bom acho que maioria de nossas amigas blogueiras estão viajando... ó delicia...eu fiquei aqui por casa mesmo olhando o carnaval na televisão ando muito sem tempo para viajar R$RR$R...meninas as escolas de samba estão muito lindas e quanta mulher sarada peladona...rsrs..tapei os olhos do paizinho e disse: isso Não Podi é feio é tudo de mentira, puro silicone rsrsr...e por falar em silicone pude perceber nesses desfiles de carnaval que os fabricantes de silicone estão ganhando o maior dinheiro.....porque só dá mulherada siliconada...tá bom eu sei que sou uma recalcada porque não tenho...mas também se tivesse aiaiai...e falando em mulher bonita olha está ai abaixo.... precisava humilhar...tá louco assim eu choro snife...snife..



Pra que humilhar..a tia lidi assim...vc não tem medo que eu tome seu lugar não?
ò senhor umas com tantas tetas e eu ? Senhor esqueceu a forma foi?


Meninas minha RA está tudo tranquila não comi nada além da conta e hoje fiz 120 abdominais já a caminhada está de feriadão...hoje também com o sol brilhando lá fora tomei um solzinho para renovar a marquinha do biquini que já estava desbotada...e depois assisti um filme muito bom de suspense que se chama o O Invisivel....recomendo a vocês vale a pena olhar e logo mais vou ver O Albergue 2...fazer oque né so me resta a olhar filme e relaxar se não entro em depressão com tanta teta na minha frente rsrsrsr...



>O Invisivel

Albergue 2 <






beijão á todas..

18 comentários:

Renato disse...

Oiii... Tia Lidi? Lidi? Vida Simples? Como eu posso te chamar?? rsrs...
De qualquer forma, prazer em te conhecer! hehe...
Mas então vc viu sua conterrânea dando bafão? Mas apesar disso eu gosto dela, sabe? Pelo menos não é dissimulada como o gay, que racha a MINHA cara! haha... Viu o barraco pós-domingo?

Mas enfim, chega de falar de BBB...
Me diz uma coisa, vc conseguiu mesmo RELAXAR assistindo "O ALBERGUE"?? Meudeos! rsrs...
E quanto ao chimarrão, não sei se gosto... Posso experimentar!? rs..

Beijos e até mais!

Anônimo disse...

Amiga...
Passei aqui pra te ler , saber como está e avisar que voltei...sim...estou com computador em casa e agora fica mais fácil vir aki e postar.Óbvio que engordei..minha Mãe faleceu em agosto e sinto que desde lá comi minhas emoções...mas agora sacudi a poeira.sei q não era assim q ela queria me ver, conto com a tua ajuda pra vencer mais esse obstáculo.
Bjo no coração!!!
Cristeli
www.emagrecerpravaler.blogspot.com
Obs:Cade o chimarrãoooo

Unknown disse...

olá!!!
desculpa não responder antes, mas somente hoje coloquei ordem no pedaço...

mas mulher, fala aí... sobra inspiração e falta grana pra ficar metade do que essas mulheres são na avenida...ai fala sério, a mulherada vive pro corpo e quando não, vivem é do corpo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu passo o mesmo que vc...nadica de nadica de petchos...e ainda com a miguela que Deus me deixou, amamentei dois! ô derrota!!!
kkkkkkkkkkkkkk
que nada, o que importa é que sou perfeitinha diante do Pai...

só assim pra consolar a guria

beijconassssssss
fer

Fabi Sereia disse...

Oieee!Pois é amiga, essa mulherada aí da telinha, vive mesmo disso, ontem mesmo ouvi uma delas dizendo, que "ganhou"os peitos...pode??Pois é enquanto tu não ganha e Deus não acha as formas, quem sabe vais juntando um dindim?RSRSRSRS, só assim né amiga?
Bom restinho de feriado!!

disse...

Oi Lidi, não vi nenhumdesfile e pelo visto não perdi nada. Tudo repetição. Só bundas e peitos (artificiais). Não esquenta não, pelos menos os nossos são naturais (humpf!). Bjs. Zá

Healthy Woman disse...

Oi amiga
O que esta foto? A mulher ta literalmente pelada'????
E por sinal, vc ta bem sabia????
Menina, me fale sobre este filme "O Albergue", nao da medo nao??? Sempre vejo ele e nunca tenho coragem de pegar para assistir hehehhe
Bjinhos
Vi

Tercio Oliveira disse...

Gostei de seu espaço e venho agradecer suas amaveis palavras!
Tenha um dia lindo,
Tercio

Anônimo disse...

Queri...já te linkei...valeu a visita...estou me animando cada vez mais.
Bjokas
Cristeli

disse...

Oiii tia Lidi!!
Então vc viu? Meu estresse foi embora e deixou o coitadinho em paz hehehe
Mas minha RA não anda como a sua...ta mto descontrolada...totalmente!! Não vejo a hora de voltar a minha vidinha normal (que reclamo qdo to nela né) pra desintoxicar!! =D
Hahahaha rachei de rir da peladona, eu nem assisto esses desfiles para não ficar triste rsrs
Fico feliz por vc estar indo bem, espero que eu consiga tb!!
Bjão querida!!!

A CASA ROSA disse...

Papai do Céu deu um corpo de presente prá cada um de nós, e espera que cuidemos dele. Obesa ou magra demais, isso sim é culpa nossa e podemos mudar, sempre temos a oportunidade de mudar. Agora essa aí da foto, que botou um silicone pééééssimo, tá com os peitos caídos e passando por ridícula...
Cada é feliz de uma forma, mas seja sincera, vc seria feliz só dando importância para o corpo??

Anônimo disse...

120 abdominais??? Um dia eu chego lá!!!! Ainda não comecei. kkkkk

Ahhh essa de biquini na foto é você? Você já é magrinha, só precisa manter e mais nada!!!! Parabénsssssss!!!!!!!!!!!!

Karina Sensales disse...

Oi Lidi!!!!
Adorei que você passou no meu cantinho e deixou um recadinho! Que bom que você gostou das dicas. é bom sempre ler sobre o assunto, nos dá uma recarregada!
Quanto ao peixe, você já comeu salmão? Não é tão caro e pode fazer grelhado na frigideira tefal e fica show de bola!!! Você pode também fazer uma saladinha com camarão ou um ensopado de siri catadinho, dá pra variar sem cair na mesma!
Boa semana para você e boa volta ao trabalho! Se bater uma deprê, lembre-se, essa semana só tem 3 dias e daqui a 40 dias: SEMANA SANTA!!!!
Beijos
Kari

Flávia disse...

Lidi,

Carnaval é aço prá auto-estime da gente, né???
Putz!

Beijos

Anne Costa disse...

Lidi minha linda,sabe que meu sonho é ter pouquinho peito?rsrs...quando eu tiver grana vou mandar reduzir ao máximo e colocar só um tico de silicone pra levantar os peitos de índia.
Menina de Deus, quanta mulherada sarada e peladona né?pepeca nessa época se compra a preço de banana né?rsrsr

Beijokas

Micha Descontrolada disse...

eu tenho silicone...coloquei tem pouco mais de 1 mês, mas tamanho natural, nada exagerado..na verdade, o q eu precisa era levantar as peitolas q estavam horrendas.

e no carnaval só tem mulher bonita mesmo..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

A Jana e o Ti disse...

menina, mas não liga, que elas tb devem ter algo com que não estejam satisfeias! rrsrs... assim como vc com seus peitos e eu com meus culotes! rsrsrs...
Oiiiiiiii! Tô retribuindo a visitinha! Seja muito bem-vinda e volte sempre ao Por Que Cargas!
Bjos!

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga...abortei a missão praia hoje, resolvemos ir para o sítio do meu avô na sexta! Então terei mais u tempinho pra um chima!hehehe
bjks

Andréa Wolff disse...

Oi Lidi!
Huum hoje tá um dia proprício para um chimarrão!!!
Aqui a tarde tá nublada com cara de ressaca, demorando prá engatar a segunda...Ainda bem que o carnaval acabou, né!? Assim vc não fica estressada na frente da tv.
Parabéns pelas abdominais, 120 não são para qq uma!
Bjus.